Menu

ECLIPSE DA LUA NOVA DO DIA 15.01.2010

Atualizado dia 1/14/2010 11:33:16 AM em Astrologia
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

ECLIPSE DA LUA NOVA DO DIA 15
 

O que é um eclipse? Na virada do ano novo, houve um eclipse lunar. Tragédias. Quatro dias antes de um novo eclipse: uma nova tragédia(Haiti). O que virá ainda? Em qualquer eclipse, a luz é interceptada e isso provoca uma paralização de energias. É como uma freiada brusca que um ônibus dá e todas as pessoas que estão em pé são arremessadas para frente. Energia chamada inércia. Um eclispe provoca esse fenômeno e as placas tectônicas da Terra são afetadas. A Terra passa por um momento de mudanças. A Terra é um ser vivo.

Como podemos controlar essas energias, se não podemos nem tampouco controlar nossas emoções, nossos instintos animalescos? Vamos continuar lamentando a vida de seres queridos que se foram, vítimas das tragédias, em parte causadas por nossa ambição desenfreada do homem daquilo que se chama poder.
A Terra está sendo devastada, fragilizada em suas defesas, sem poder conter o impacto dos eclipses e outras coisas mais. Entendo que a espiritualidade se preocupe conosco, mas não será hora de nos preocuparmos conosco mesmos?

Outros eclipses virão, novos terremotos e tsunamis acontecerão. A Terra fala e essa é a sua voz. Será que não a escutamos? Será que os noticiários da mídia serão apenas para divulgar tragédias e violência. Pensem nisso. O passo penumbral da lua (a sombra da lua projetada sobre a Terra e encobrindo o Sol), terá seu início na África Central, cruza o Oceano Índico, vai por Banglhadesh, Índia, Myanmar e China. Esses serão os países mais afetados.

Vamos entoar juntos o mantra KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI, TSEBAIOTH, QUE TEM O PODER INCRÍVEL DE PROTEGER. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior, de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico. O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as "negativas". A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação.

Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. Este Mantra tem um poder incrível.
Clique no link abaixo para ouvir sua sonorização (se não conseguir, copie e cole).

https://www.youtube.com/watch?v=jr2lp7cw7CY&feature=related

  

WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM) 3 livros publicados, Membro da Rosacruz(Amorc);Consultor Metafísico. Astrologia, Numerologia.

MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - REGRESSÃO PELA astrologia (suas encarnações em mais de 10 países,  épocas, profissões, desafios cármicos,  missão, sinastria familiar (o que  seus parentes foram para vc em outras vidas), Quiron(a ferida da alma): Estrela da Alma, número de encarnações,  seu Mestre Espiritual, orientação para a vida presente. • conheça o passado, para viver melhor o presente, •  autoconhecimento e espiritualidade, mais de 30 páginas. Solicite o Mapa  por  e-mail. 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa