Menu

eclipse lunar de 15/05/2022

Atualizado dia 5/11/2022 11:13:05 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. haribol grupo ! teremos uma eclipse lunar no dia 16 de maio de 2022 , as 1:14 am. este eclipse será no eixo dos signos de touro e escorpião. os eclipses ocorrem ou na lua nova alinhada com rahu-ketu ou na lua cheia alinhada com rahu e ketu. o eclipse lunar sempre ocorre em lua cheia, e este ano , ketu estará em libra enquanto a lua debilitada em escorpiao. o fato do eclipse lunar de maio de 2022 não estar totalmente alinhada com rahu e ketu afetará os signos de áries, libra, escorpião e touro de forma particular. o eclipse lunar será total e visível no Brasil. começará no dia 15 de maio de 2022 às 23 horas e 27 minutos e terminará no dia 16 de maio de 2022 , às 3 horas 50 minutos. 
será um eclipse que ocorre com a lua debilitada em escorpiao na estrela vishaka indicando dois caminhos de vida. esta estrela estará eclipsada. a outra estrela, kritika onde o sol em touro se posicionará a 1 graus estará em cima da estrela kritikka ou algol indicando deflagraçao de guerra e misérias no prazo de 3-6 meses. este eclipse ocorre com mercúrio retrógrado em touro na estrela kritikka e muitas pessoas podem ter um surto, perder a cabeça, as estribeiras, etc. o eclipse ocorre com uma quadratura com saturno em aquário. o fato de lua estar em escorpiao, sol em touro e saturno em aquário indica uma energia de transformaçao de shiva.
 shiva rege os signos fixos. ele transforma e destrói os karmas mais dificeis. ele vem com a dança do shiva nataraja para destruir e aniquilar os malfeitores na Terra e beber os venenos da humanidade. é interessante no dia do eclipse , durante o horario do eclipse fazer o mantra para shiva: om namah shivaya, que vai ser potencializado 1000 vezes. procure escutar o mantra no youtube. nao tome banho durante o eclipse, nem coma nada durante o eclipse e evite de olhar o eclipse ou estar fora de casa durante o eclipse. 
geralmente, o eclipse nao afeta tanto as pessoas no dia do eclipse, mas mais no prazo de 3 meses a partir do eclipse.
 por exemplo, para pessoas com ascendente em virgem, o eclipse lunar vai ativar por 3 meses casas 3-9 do ascendente e indica possibilidade de viagens, de escritos, papeis e documentos, relacionamento com irmão. para pessoas com ascendente em sagitário, o eclipse lunar vai ativar eixo das casas 6-12 de brigas, conflitos, divorcio, prisoes, processos e saúde.
 No mapa de independencia do Brasil, o eclipse lunar ativa os eixos das casas 4-10 , ou seja, do executivo, indica eleiçoes no prazo de 6 meses e mudança no executivo. a imagem nacional estará sendo mudada. 
no mapa de um amigo meu que hoje é diplomata, tem ascendente védico em touro e o eclipse lunar ativa saturno em aquario transitando na casa da carreira e o eixo das casas 1-7 indicando mudança de país no prazo de 3 meses. ele foi removido para a ásia, para o vietnã. para mim, que sou especialista em hinduísmo teria sido uma bençao de Deus poder ver os templos do vietnã.  cada um sofre as reações cármicas do seu destino. então é interessante ver em seu mapa, o eixo de casas onde vc tem touro-escorpiao e aquário para ver quais áreas serão mais afetadas para vc, pelo eclipse, no prazo de 3 a 6 meses. lembrar que para muhurtha ou estabelecer um evento , as estrelas kritikka e vishaka se tornam ruins neste período de 3 a 6 MESES.

outro problema é que kritikka indica matar pessoas ou salvar pessoas e temos vistos muitas mortes cruéis na guerra da ucrania-russia. dizem que pode ser estendido até a moldávia, a guerra feita pela russia. saturno está transitando em aquário nesta cruz T com este eclipse indicando uma dança muito forte de shiva nesta região do mundo.
 shiva é a manifestação de Sri Vishnu no mundo material. Sri Vishnu é sátvico e Shiva lida com tamas, o modo de ignorância da matéria. om namah shivaya !











Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa