Menu

eclipse solar 4 de dezembro de 2021

Atualizado dia 11/30/2021 11:06:34 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim.

 haribol grupo ! teremos no dia 4/12/2021 entre 2:29 da manhã até 4:39 da manhã um eclipse solar parcial no signo de escorpião ou vrishika como é conhecido em sânscrito. este será um eclipse solar parcial, visto na AFRICA DO SUL, Chile, antártica, Namibia. O eclipse solar será a 18 graus de escorpião na estrela Jyestha perto da estrela antares. O que eu posso dizer é que escorpião é o signo de mortes, transformação, inventários, vingança, possessividade e ciumes. escorpião pode maquinar em segredo e ser muito agarrado a suas posses. o regente ketu de escorpião pode indicar propensao a infecçoes. O Omicron apareceu na Africa do Sul e este eclipse solar terá sua sombra passando na Africa do Sul, de modo que um evento cármico será ativado neste país. Escorpião pode indicar muitas mortes e me preocupa a conjunçao marte-saturno em abril de 2022 que forma um yamaraj yoga ou deus da morte, e aliado a isso,  teremos o kala sarpa yoga até abril de 2022 no eixo dos signos de touro-escorpião, indicando questões envolvendo finanças e mortes , inventários, segredos tendo seu impacto de aprisionamento para as pessoas, de lock down.

eu dei  uma olhada no mapa da Africa do Sul que tem o ascendente védico em gemeos e lua com rahu em escorpião na casa 6 do ascendente. Ora, o eclipse solar de 4 de dezembro de 2021 ativa a casa 6 do ascendente da Africa do sul que é a casa de SAÚDE, conflito e pobreza. estará estimulado pelos proximos 18 meses ou 18 anos ( que é o tempo que duram os EFEITOS DO eclipse ) esta energia do Omicron. Para o Brasil, considerando o mapa de independencia do Brasil de 7/09/1822, o eclipse solar vai ocorrer na casa 10 do ascendente, do executivo, do governo. estimula mudanças importantes no governo para os próximos 18 meses. lembrar que o Omicron já está no Brasil. 
o eclipse solar parcial de 4 de dezembro de 2021 tem sol, lua , mercúrio, ketu em escorpiao e será bastante intensa esta energia. pessoas com sol, lua ou ascendente em escorpiao poderão ter um impacto forte deste eclipse. o signo de touro será afetado na área de relacionamentos. sagitário será afetado por meio de pessoas maquinando em segredo, inimigos secretos.  virgem se dará bem com este eclipse, muitos escritos e mensagens e movimentar papéis e documentos. libra terá efeitos na área de finanças. aries terá efeitos na área de finanças do parceiro, sexo, cirurgias, inventários e aposentadoria.
 Lembram daquele casal de amigos devotos de krishna do canal do youtube: " krishna foods and travels" ? Madava e Sundara das conseguiram chegar no Sri Lanka que fica a 2 horas de avião da India e estão em quarentena parcial. já fizeram algumas filmagens do templo de Lakshmi devi e mostraram a praia. No dia em que chegaram no Sri Lanka na praia tinha um arco-íris, um símbolo de sorte. O arco íris representa o a antakarana ou a ponte entre a mente inferior e superior.  O Sri Lanka fez parte do reino de ravana que raptou sita , a esposa de Rama,  que está descrito no Ramayana. Vale a pena ler. Depois o Sri Lanka fez parte do reino português com o nome de ceilão. Por isso, acho que vai ser interessante ver alguma coisa do que restou da cultura portuguesa no Sri Lanka. A religião do Sri Lanka é católica e budista.
 Outro ensinamento ou dica importante que posso dar para este eclipse é ler o terceiro capítulo do Bhagavad gita , porque ajuda a emancipar os antepassados do reino de yamaraj. tem também o primeiro canto do srimad bhagavatam que é muito importante também para libertar fantasmas de sua condiçao de sofrimento. De modo geral , aconselho a fazerem no período do eclipse solar o mantra para krishna, de 9 a 108 vezes diariamente: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa