Menu

eclipse solar dia 10 de junho de 2021

Atualizado dia 6/8/2021 7:54:13 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol grupo!
No dia 10 de junho de 2021 teremos um eclipse solar no signo de touro a 25 graus , as 7:25h da manhã. Será no nakshatra, na estrela mrigarisha, lembrar que usamos o true lahiri ayanamsa. A estrela mrigasira é regida por soma, o néctar da imortalidade. Indica que muitas pessoas estão buscando o conhecimento, os estudos, a verdade, a imortalidade. Mrigasira pode lidar com promiscuidade e pode indicar pessoas que colecionam coisas.
O eclipse solar ocorre com a lua nova alinhado à rahu-ketu. Este eclipse solar é particularmente importante porque está alinhado com a estrela antares conjunto a ketu a 16 graus de escorpião, indicando guerra e violencia.
Só para se ter uma ideia, no México, em  plena campanha politica já mataram 72 candidatos, tal é a violencia extremada. Este eclipse solar ocorre com mercúrio retrógrado e atenção com as comunicações, não é o melhor período para assinar documentos.
A estrela mrigasira nos próximos 18 meses será ruim para ser escolhido para muhurat ou eventos. Não escolher lançar projetos nesta estrela nos próximos 18 meses.
Para o ascendente touro, afeta corpo físico e pode indicar questões de saúde fragilizada e ego. Para ascendente virgem, afeta casa 9 do ascendente de fortuna, pai, ancestrais.
 para o ascendente sagitário, afeta casa 6 do ascendente de conflitos, pobreza. Para o ascendente câncer, afeta casa 11 do ascendente de ganhos financeiros, projetos em grupo. 
De modo geral, no dia do eclipse, procure fazer mantras, eles são potencializados entre 7h e 8h da manhã. Neste eclipse, aconselho o mantra hare krishna: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

O signo de touro lida com família, finanças, recursos, economia. O bitcoin afundando, acompanhado de uma quadratura com netuno indica como todos nós estamos decepcionados com a economia e distribuição de recursos na sociedade. 
No mapa navamsa, o eclipse cai no signo de leão que indica governo, politica e prole. 
om tat sat!
 
Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa