Menu

Elevação dos Antepassados

Atualizado dia 10/28/2013 12:50:51 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há muitos antepassados nossos que estão há mais de 30 anos no mesmo degrau de evolução espiritual. No mundo espiritual, são cerca de 108 níveis espirituais, de acordo com o número cabalístico 108 dos indianos, que corresponde à distância da Terra ao Sol e à Lua.

Se a morte foi trágica, o espírito pode estar confuso, passando por uma depuração espiritual muito grande. Quanto mais tempo demorar para reencarnar, melhor. O espírito tem tempo para purificar mais suas máculas, dívidas e impurezas espirituais.

No mapa védico, tem-se o mapa de nascimento do morto na vida espiritual, mas também pode-se acompanhar a vida pós-morte do espírito por meio do mapa natal da encarnação atual.

A minha mãe morreu há 3 anos de câncer cerebral. Eu acompanho a vida post mortem dela por meio do mapa de nascimento dela. No momento atual ela está passando pelo Sade Sadi indicando uma depuração das máculas espirituais; um sofrimento pessoal. Ela era pessoa muito evoluída, espiritualizada mesmo, mas esse planeta saturno passando pela lua em libra dela em 2013 indica sofrimento espiritual. Significa a limpeza do espírito dela de máculas acumuladas durante a encarnação. Ela pode estar em um hospital na colônia espiritual acima da cidade de Curitiba, onde ela morreu.

O Sade Sadi vai até 2016, de modo que posso ajudá-la nesta fase com orações e ajudando o próximo. Os antepassados se alegram ao verem os seus descendentes trabalhando em prol da sociedade e do próximo.

O dia de finados ou 2 de novembro é dia muito especial, porque nesse dia, as orações ajudam os antepassados a subirem de degrau espiritual. Eu freqüento a Igreja Messiânica, que tem culto especial neste dia. Outras Igrejas, a Católica também tem culto, pois nesta data, dizem que até as portas do inferno se abrem para receber luz.

Eu já conferi a data 02 de novembro de 2013 e estou emocionada, porque a Lua estará em Libra, a lua de nascimento de minha mãe junto a Saturno, indicando que por meio do trabalho específico de elevação aos antepassados, estarei ajudando-a a depurar as máculas dela. Ele poderá subir de degrau espiritual. Se estiver em plano intermediário, poderá ir para plano superior. Neste dia, Vênus estará em Sagitário ativando minha Vênus natal em Sagitário, na casa 4, da família, e estou colocando o nome de todas as pessoas de minha família que faleceram. Será uma festa muito grande no mundo espiritual; na minha família, muitos antepassados eram ateus e materialistas ferrenhos. Agora estão se aliviando de uma grande cegueira espiritual.

Eu os aconselho a visitarem o cemitério no dia 02 de novembro, ir a vossas igrejas assistir culto, orar pelos antepassados. Os indianos tem os rituais deles, nós temos nossos rituais. Como resultado, os descendentes recebem benesses espirituais e materiais pela elevação dos antepassados. 

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa