Menu

Estudo de parivartana ou recepção mutua em trânsitos

Atualizado dia 8/8/2019 11:51:29 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um estudo interessante de recepção mútua ou parivartana em trânsitos.

Dia 6 de agosto de 2019, a lua estava transitando em Libra em parivartana com Vênus em Câncer, por que Vênus rege Libra e Lua em Câncer, de modo que poderia se ler lua como se estivesse em Câncer e Vênus em Libra.

Peguei o mapa da Angelina Jolie que tem o ascendente védico em Câncer e neste dia ela fez compras na loja Yves Saint-Laurent. Vênus em Libra na casa 4 do ascendente em trânsito.

Vênus significa roupas bonitas e posicionado forte em Libra indica roupas de alta qualidade. Como ela tem o ascendente em Câncer com Vênus indica que uma atriz foi se munir com suas ferramentas de trabalho, isto é, roupas.

Achei um caso interessante de funcionamento de parivartana ou recepção mútua em trânsito.
Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Me mande perguntas e resumo de problemas. 

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa