Menu

Até Breve, Guerreiros Amigos

Atualizado dia 12/5/2005 5:31:41 PM em Autoconhecimento
por Shee Sheerran


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nas nossas viagens temos visto milhares de irmãos indo embora, deixando nosso planeta depois de milhares de anos de trabalho em defesa da Luz. São irmãos cansados, esfarrapados, como velhos soldados voltando de uma enorme e desigual batalha. Caminham trôpegos, apoiados uns nos outros. Passos cansados e vacilantes. Imundos da poeira do planeta que amam como se fosse sua verdadeira pátria. Mas carregam entre os trapos de suas vestes um coração onde pulsa a harmonia, a certeza do dever e da missão cumprida. A alma leve e um enorme, largo e brilhante sorriso nos lábios.

Eles foram nossos Mestres, amigos, pais, irmãos e salvadores, pois todo o tempo tentaram nos levar para um caminho que a maioria de nós não quis ouvir e nem trilhar. Mas os poucos a quem conseguiram ensinar, orientar, fizeram com que eles pudessem ainda manter a alegria do Servir.

E caminham em longas filas, à espera do momento da volta. Uma verdadeira multidão deles já espera, sentados lá no alto, perto das estrelas, o sagrado momento da abertura de seu portal, da saída definitiva, do caminho para casa onde, com certeza, são aguardados e serão recebidos em júbilo, com festas de boas vindas e muita saudade.

São eles os nossos irmãos primeiros, os velhos habitantes de Okinawa e da África. Os velhos tocadores de tambores. Dos tambores que tocavam incessantemente para não esquecer o som do coração de seu planeta de origem. Mas que acabaram misturando com o som do coração de nossa Mãe Terra.

Caminhem, companheiros. Juntem-se, aguardem. Nós, numa última homenagem, estaremos enviando energias de amor, de gratidão e de até breve para cada um de vocês, na certeza de que sua saída pelo belíssimo Portal de Burundi será uma apoteose de Luz jamais vista por esses lados do universo.

E levem na sua essência o bater do tambor do meu coração e, nos olhos, a imagem do meu rosto banhado de lágrimas, já de saudades para que um dia possamos nos reconhecer quando nos encontrarmos em nova batalha pela Luz. Pois os Guerreiros da Luz nunca se perdem, sempre se reencontram e nunca, mas nunca deixam de se amar e de demonstrar esse amor pelos seres que necessitam de seu trabalho e de sua doação em amor e Luz.

Paz Profunda.

She (Beth Yano)

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Shee Sheerran   
Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes. Atendendo agora em Alto Paraiso (GO). Consultas: (62) 3446-1990
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa