Menu

Feliz Ano Novo Astrológico

Atualizado dia 3/20/2013 10:18:24 AM em Astrologia
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ano de Saturno começa hoje, 20/03/2013, às 8:03 h (Horário de Brasília).
Entramos em 2013, com Mercúrio ingressando em Capricórnio, o que já nos sintonizou mentalmente com Saturno. Nesse ano, poderemos nos deparar com situações que exigirão maior seriedade, nos fazendo desenvolver uma consciência amadurecida sobre quem somos e o que fizemos no passado. O ideal. a fim de que não nos tornemos duros ou amargos demais seria que, ao identificarmos nossos erros de comportamento, imediatamente estabelecêssemos saídas práticas para os mesmos. Nada de culpas! Sejamos Objetivos!
O ano que se encerrou ontem, de regência lunar, nos trouxe um importante desafio: trazer à consciência nossas emoções e pensamentos negativos, aqueles padrões de comportamento reprimidos que já se tornaram viciosos. Por isso, aproveite esse momento de transição para fazer sua autoavaliação, escrevendo o resultado disso em sua agenda e retirando daí suas resoluções de Ano Novo. É mágico como conseguimos reverter comportamentos inadequados ou realizar desejos através dessa simples técnica. Vez por outra, tire um tempo para reler isso e reflita mais um pouquinho. O que vem depois é transformador!
Acreditar que podemos mudar é como quebrar esse muro de resistência que Saturno, em sua vibração inferior, tentará nos impor em 2013. Tomar atitudes práticas e desenvolver a persistência até alcançarmos a resolução dos problemas, será um sinal de que sintonizamos com Saturno em sua vibração superior.

Lilian 
Equipe Alqumísticos

saturno   


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa