Menu

Futuro do povo russo, segundo a astrologia védica

Atualizado dia 3/2/2022 11:43:03 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

 Haribol, grupo!
Sou totalmente a favor da Ucrânia, mas também tenho pena do povo russo, que vai sofrer de graves sanções econômicas, praticamente os jogando de volta ao comunismo.
 
O mapa que uso é o da Fundação da Federação Russa de 1991, mas segundo alguns astrólogos védicos, o ascendente pode cair em câncer ou gêmeos. Como a lua está em câncer na estrela pushya, posso usar sem problemas o mapa lunar para acertar previsões para o povo russo, e isto é feito de forma direta e simples. Trânsitos a partir da lua são chamados de Gochara. 
O que me chamou a atenção é que a partir de 30 de abril de 2022, saturno transita em aquário na casa 8 da lua, no que é conhecido na astrologia védica como Ashthami Shani ou o período de 2 anos e meio de grandes sofrimentos econômicos para o povo russo. o povo é representado pela lua. o asthami shani é um dos períodos mais temidos na vida da pessoa, além do sade sati. 
o povo russo deve fazer o gayatri mantra, hanuman chalisa e jejuns a fim de sair deste período altamente negativo.
 
Eu me lembro a última vez que eu passei pelo meu asthama shani em 2005-2006, foi um período de restrições financeiras, depender dos outros e de humilhações mentais e emocionais. Não cheguei a mendigar porque minha mãe me socorreu. Era saturno em câncer transitando na casa 8 da minha lua em sagitário. 
Por isso, sei o que povo russo vai passar. eles terão de voltar ao comunismo. Saturno em aquário indica modos criativos e social de se manter.
 
A casa 10 da lua em câncer tem o signo de áries e a casa 10 representa o executivo.

Vladimir Putin é representado no mapa da Rússia pelo signo de áries no meio do céu e pelo regente marte, planeta belicoso. O interessante é que a partir de 17 de março de 2022 rahu vai transitar na casa 10 da lua em câncer e rahu é o planeta demoníaco. 
 
Muitas pessoas idolatram rahu, porque rahu pode dar poder e fama, mas rahu indica políticos, indica camuflagem, fingir algo que não é. Rahu estará transitando a cabeça (Áries) do executivo da Rússia. Isto por 18 meses! Pode afetar o mental de Putin. Rahu pode dar fama internacional para o Putin. 
 
Os eclipses nestes 18 meses vão ser no eixo Áries-Libra e podem indicar mudança de cargos na administração russa, insurreição na Rússia, muitas prisões políticas ou até que o Putin vai ser obrigado pelos oligarcas a sair do poder, principalmente se o aperto econômico for muito grande. Por causa da "fazenda" da Ucrânia, o Presidente Putin está perdendo bilhões de doláres da riqueza da Rússia.
 
Foi um erro de cálculo muito grande. Zelensky, se for assassinado, entra para a história do mundo. Putin entra como tirano. A energia de rahu é impressionante e indica máfias, e em áries, área armamentista muito forte. Só sei que os eclipses em Áries podem trazer mudança de cargo ou alterações no executivo da Rússia.
 
Rahu é a serpente e está se tentando pegar esta serpente. O povo russo que vai pagar a conta em indenizações de guerra.
Esta energia do asthami shani vai durar 2 anos e meio e o período de rahu em áries, 18 meses até 2024. teremos de apertar os cintos e aguentar muita coisa. 

Façam o mantra Hare Krishna de 9 a 108 vezes diariamente, que vai ajudar a cancelar karmas negativos de vidas passadas. Peçam pelo cessar fogo e para que a guerra termine: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] 
Mandar perguntas e resumo de problemas para mim.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 205


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa