Menu

gandanta escorpião-sagitário

Atualizado dia 9/17/2021 10:51:17 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 
haribol grupo ! agradecimentos a astrologa védica da india, kadambari pela maravilhosa aula sobre o eixo gandanta escorpião-sagitário. ter planetas ou a lua entre 28 graus de escorpiao e 2 graus de sagitário pode ser muito angustiante, tumultuado, difícil de se lidar. em escorpiao temos nestes ultimos graus , entre 28-30 graus de escorpiao, a estrela jyestha que é regido por indra. indra é o deus dos céus, seria tipo, um são pedro. 
indra é o chefe dos semideuses. enquanto isto , a estrela moola, em sagitário,  é regido pela deusa niriti, que é a deusa da destruição e da pobreza e é um nakshatra rakshasa ou demoniaco.
  indra e niriti são deidades inimigas porque regem campos opostos: indra- do campo dos semideuses; niriti- do campo dos rakshasas ( comedores de carne e de sangue ).
 a transiçao de um planeta em gandanta, de escorpiao para sagitário é bastante tumultuado, assim. indra e niriti combatem. 
vejo muitos pessoas com lua debilitado em escorpiao com pensamentos suicidas ou problemas espirituais, ou traumas de infancia. pessoas com lua em sagitário na estrela moola tem o complexo do buraco negro. podem se sentir afastadas dos outros, vazio interior, traumas de infancia e podem absorver os outros, absorver outras estrelas. engolfam tudo. 
na india, quando eles observam que a pessoa nasceu em lua em escorpiao gandanta ou lua em sagitario gandanta, a criança é afastada da familia por alguns anos. 
engraçado, que na minha vida pratica, tenho lua na estrela moola mas não gandanta, porque está a 4 graus de sagitário experimentei afastamento da familia, da sociedade, porque minha mãe não queria que eu tivesse muito contato com meus parentes. o meu irmão tem a lua em escorpiao em jyestha, mas não gandanta, e mesmo assim, eu e meu irmao enfrentamos conflitos em nosso relacionamento, por causa do conflito entre as deidades de nossos nakshatras.
 o dele indra inimigo da minha nakshatra niriti. jyestha nakshatra lida com inveja, ciumes e magias negras.
 no caso com meu irmao, eu tinha ciumes dele e havia disputas por recursos dentro da familia e de atençao, competiçao. 
o meu irmão tinha um temperamento rebelde e agitado, mas mesmo assim, eu o amava. eu como sendo da estrela moola, adorava magia e astrologia desde crianças, bem da energia de um nakshatra rakshasa. o meu irmão era mais da ciencia. sempre senti um buraco negro dentro de mim, uma falta, um vazio interior apesar de ser uma pessoa feliz. era como se estivesse a mil anos luz do mundo. tinha sonhos em que voava, volitava e visitava outros planetas. 
o eixo gandanta pode ser muito dificil. para pessoas com planetas em moola nakshatra ver ketu e os antepassados , a genética podem ter influencia, ver jupiter também. para jyestha nakshatra ver onde está mercúrio no mapa e marte. se vc tiver lua em sagitario em moola nakshatra ver onde cancer cai no seu mapa, a casa, isto vai representar onde vc sente o buraco negro, onde tem karma. se vc tem venus em escorpiao em jyestha ver onde tem libra e touro em seu mapa, vai mostra o karma. se vc tiver planetas em moola ou jyestha nakshatra gandanta, muita terapia pode ser necessário. 
om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa