Menu

Hoje dia 28, Lua se encontra com cauda do dragão.

Atualizado dia 4/28/2014 2:20:15 PM em Astrologia
por Alquimisticos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje, dia 28 de Abril, a Lua no céu encontra-se com a Cauda do Dragão.

Na véspera da Lua Nova e Eclipse Solar, que ocorre na madrugada do dia 29, temos um ótimo momento para limpar a mente e nos preparar para no ciclo da Lua Nova, determinar a cada dia, a liberação de situações que pertencem ao passado e por algum motivo habitual nos mantém acorrentados.

Este ciclo atual teve início em novembro de 2013 e de lá até aqui é possível que tenha percebido a necessidade de seguir em frente com menor bagagem. O aspecto traz memórias de revoltas ou insatisfações. Questões podem reaparecer como pensamentos tão vivos que parecem ser atuais, isto porque ainda não haviam sido digeridas corretamente. Aceitar que quer seguir em frente e abandonar pensamentos antigos que de nada servem, trará leveza e graça. Perceba que o que lhe feriu agora não mais está presente e as consequências das dores antigas só serão liberadas mediante a aceitação que seguir em frente é mais saudável.

Traçar metas, focalizando prosperidade em todas as áreas de sua vida, requer primeiramente a limpeza mental de pensamentos e posturas que têm impedido a realização dos anseios mais profundos de seu coração.

Conspire a seu favor!

Tenha uma ótima semana

Equipe Alquimísticos

Namastê

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa