Menu

HOLOGRAFIAS DE COSMOS

Atualizado dia 7/14/2012 9:31:23 PM em Astrologia
por Fabrizio Ranzolin


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se de Sol, Lua, Signos e Estrelas somos formados, somos mundos pequeninos, hologramas de microcosmos. E se através dos ciclos dos planetas somos constantemente impulsionados, inspirados e desafiados, como ousamos não dar ouvidos aos sábios conselhos do avô Saturno? Como ousamos não crescer alegremente de mãos dadas com Júpiter? E como podemos pecar tanto em não brilhar livremente pelo mundo com o nosso Sol?

É que nos esquecemos do nosso próprio mundo. Esquecemo-nos de seguir a nossa própria voz... Pergunte sobre as novas ideias trazidas por Mercúrio! Mas em vez disso escolhemos penar conscientemente no mundo dos outros, vestir modelos de vida que nunca cabem em nós!

Há, mas se apenas cuidássemos mais do nosso pequeno mundo, seria tão mais simples o caminho... Se deixássemos a nossa amada e querida Vênus plenamente satisfeita de vez em quando!

O nosso holograma microcósmico de estrelas, que tanto negamos, é o mesmo holograma cósmico de tudo no universo. Estamos em tudo, e tudo passa por nós. E como uma lente, iluminamos ou ofuscamos o mundo. Pergunte a Netuno e Urano!


Mas mesmo depois que a casa desaba, sempre há tempo para recomeços, nunca é tarde para Marte! Assim dita Plutão! 

E de alvoradas ascendentes, meios do céu e de Sol, seguem os dias. De nascer e de crepúsculos se faz a vida. Que brota e cresce em espiral a partir das sementes, que se transformam em árvores e botões de flores que se guardam para a primavera!

E de tudo isso, e das chuvas do verão, das folhas caídas no inverno e mais a Lua, que cresce, resplandece e mingua, se alimenta a Terra. E em toda essa infinita dança mágica do cosmos, podemos dançar e celebrar, pois seria uma ofensa universal negar-se a viver plenamente essa opção.

Então venha e partilhe com o universo dessa grandiosa e mágica celebração; Celebrando todo dia sua preciosa vida, em cada pequeno momento, e com todo o seu coração!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fabrizio Ranzolin   
Fabrizio Ranzolin é astrólogo, escritor e professor em cursos holísticos alternativos. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa