Menu

HORA DE SE LIBERTAR DO QUE TE IMPEDE DE VOAR

Atualizado dia 2/13/2021 7:16:55 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 07 a 13 de fevereiro

A semana inicia com a conjunção do Sol com Mercúrio retrógrado e o asteroide Pallas que é a divindade da justiça, mostrando que a busca agora é pela visão imparcial e coerente da vida.

O quanto seus julgamentos estão baseados nas emoções do momento? A melhor maneira de chegar a conclusões assertivas é ter clareza das situações.
Para que isso aconteça é importante não incluir as emoções nesse processo.

Perceba que emoções são uma área diferente da intuição, e agora é um bom momento para desenvolver teu discernimento. Saber quando é uma sensação e isso te conecta com você e quando é uma intuição e neste caso a conexão é com a compreensão maior de todo o contexto. Uma é microscópica e a outra telescópica.

Sensações te conectam com teu mundo interior e as intuições te inserem em um mundo maior.

A grande quantidade de planetas em aquário te direciona para um processo de renovação. Você pode perceber que fica mais fácil fazer as coisas de uma nova forma. Permita-se mudar, fazer diferente, inovar e romper com rotinas repetitivas que acabam por tirar o brilho de tua vida.

Sente que tua vida está sem brilho?

Talvez você tenha que limpar o pó de suas lentes e olhar mais de perto. O signo de aquário também rege a visão, ver a verdade, ver o futuro, a clarividência, ver com clareza.

Aprender a enxergar os acontecimentos da rotina como valiosos. Perceber o valor de cada coisa que faz parte de teu mundo, parar de buscar a realização em idealizações ou mesmo no passado ou ainda pior, na história dos outros.

Olhe para o resultado de tua vida, como uma mãe que olha para seu filho recém nascido: como a melhor coisa do mundo neste momento. Cada coisa que faz parte de seu universo foi construída com teu tempo, teus pensamentos e sentimentos e isso é SUA VIDA.

Dê o devido valor a tudo que te cerca e principalmente a quem você é.

Nesta semana, temos a LUNAÇÃO EM AQUÁRIO. O momento da Lua nova traz em si todo o potencial para elevar teu padrão de energia. Isso faz com que sua energia fique acelerada, para assim eliminar a energia estagnada de sua vida.

Perceba esse processo de aceleração e tente relaxar. Assim a energia é utilizada a seu favor, senão pode se tornar um fluxo ansioso improdutivo.

Tente aproveitar este momento para se libertar de hábitos, crenças e comportamentos que te limitam, que te fazem sofrer.

O novo vai surgir se você fizer movimentos para se libertar do antigo. Para voar, você primeiro precisa sair da casca e a casca não se quebra sozinha.

A quadratura entre os planetas em Touro e Aquário ainda provocam inquietações. Para rever a forma como conduz a vida, perceba o que realmente é importante e assim renove a Lei da Atração que guia os teus passos. Lembre-se que você atrai o que precisa e não o que merece.

E nesse caminho aquariano de renovação e libertação você estará cada vez mais em sintonia com sua própria essência, com quem você nasceu para ser. Quando isso ocorre, em tudo você encontra sentido e propósito, pois você se percebe em tudo o que faz parte de sua vida.

Então, vamos ingressar em uma nova semana onde a IMPARCIALIDADE é uma habilidade a ser desenvolvida. Desvincular um pouco as emoções dos pensamentos pode ser um santo remédio, e aprender o longo caminho de saber valorizar o que é seu.

Ótima Semana!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta




Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!CUsersDudiDocumentsTrabalhodivulgaaoJAQUElogo claro palheta 2png

TELEGRAM
  INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE


Gostou?    Sim    Não   

starstar Avaliação: 2 | Votos: 232


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa