auravide auravide

Informativo de Agosto - Macaco

por Lucimara Stráda

Publicado dia 27/8/2008 em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Encantador, esperto, estratégico... Esse é Macaco! Período referente ao calendário solar de 7 de agosto a 6 de setembro de 2008. Pessoas nascidas nos anos de 1932, 1944, 1956, 1968, 1980, 1992 e 2005, ou que aniversariem entre os dias 5-8 de agosto a 5-8 de setembro, carregam essa vibração como destino ou como herança cármica familiar!

Criatividade, inventividade, versatilidade, improvisação, motivação, inovação, determinação, flexibilidade, sociabilidade, praticidade, inteligência, bom-humor e muita autoconfiança.

Nesse período do Macaco aproveite para se conectar à energia do arquétipo e adquirir as melhores qualidades desse padrão de energia. Sintonize sua capacidade de realização dos seus potenciais. Revele seus talentos, compartilhe com o mundo a beleza do processo criativo!

No equilíbrio de suas características, o Macaco é o amigo brincalhão com quem todos querem se relacionar! É o vendedor habilidoso que oferece alternativas facilitadas! É o funcionário prestativo que aprende rapidamente qualquer tarefa! É o próprio encanto em pessoa!

No desequilíbrio você vai perceber malandragem, desonestidade, astúcia, inflexibilidade, soberba, egoísmo, inveja do sucesso alheio, competitividade exacerbada e uma personalidade complicada e desconfiada!

As regras foram feitas para serem quebradas! No íntimo, todo Macaco pensa assim! Colocar-se como alvo é sua adrenalina viciante! É raro vê-lo desanimado por suas falhas. Antes, está sempre a fazer mais e melhor, buscando superar-se! Ele precisa ser um vencedor! Sua grande capacidade de luta geralmente é coroada pela sorte.

Contudo, o sucesso, o prestígio e a promoção alheia podem atingi-lo em cheio! É extremamente competitivo, mas muito bom em esconder os sentimentos e em planejar movimentos marginais. O Macaco não hesita em saltar rápido para uma outra alternativa que lhe acene ser mais proveitosa ou simplesmente vantajosa. E nunca tente enganá-lo, pois dificilmente vai conseguir se safar. Ele possui um senso de humor irônico e é perito em planejar sua vingança!

Se existirem obstáculos ou fracassos na vida do Macaco é para ensiná-lo sobre humildade, abnegação e modéstia!

Lucimara Stráda
www.harmonizare.com.br

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3

foto-autor
Sobre o Autor: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa