Menu

Informativo de Agosto - Macaco

Atualizado dia 8/27/2008 5:12:43 PM em Astrologia
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

Encantador, esperto, estratégico... Esse é Macaco! Período referente ao calendário solar de 7 de agosto a 6 de setembro de 2008. Pessoas nascidas nos anos de 1932, 1944, 1956, 1968, 1980, 1992 e 2005, ou que aniversariem entre os dias 5-8 de agosto a 5-8 de setembro, carregam essa vibração como destino ou como herança cármica familiar!

Criatividade, inventividade, versatilidade, improvisação, motivação, inovação, determinação, flexibilidade, sociabilidade, praticidade, inteligência, bom-humor e muita autoconfiança.

Nesse período do Macaco aproveite para se conectar à energia do arquétipo e adquirir as melhores qualidades desse padrão de energia. Sintonize sua capacidade de realização dos seus potenciais. Revele seus talentos, compartilhe com o mundo a beleza do processo criativo!

No equilíbrio de suas características, o Macaco é o amigo brincalhão com quem todos querem se relacionar! É o vendedor habilidoso que oferece alternativas facilitadas! É o funcionário prestativo que aprende rapidamente qualquer tarefa! É o próprio encanto em pessoa!

No desequilíbrio você vai perceber malandragem, desonestidade, astúcia, inflexibilidade, soberba, egoísmo, inveja do sucesso alheio, competitividade exacerbada e uma personalidade complicada e desconfiada!

As regras foram feitas para serem quebradas! No íntimo, todo Macaco pensa assim! Colocar-se como alvo é sua adrenalina viciante! É raro vê-lo desanimado por suas falhas. Antes, está sempre a fazer mais e melhor, buscando superar-se! Ele precisa ser um vencedor! Sua grande capacidade de luta geralmente é coroada pela sorte.

Contudo, o sucesso, o prestígio e a promoção alheia podem atingi-lo em cheio! É extremamente competitivo, mas muito bom em esconder os sentimentos e em planejar movimentos marginais. O Macaco não hesita em saltar rápido para uma outra alternativa que lhe acene ser mais proveitosa ou simplesmente vantajosa. E nunca tente enganá-lo, pois dificilmente vai conseguir se safar. Ele possui um senso de humor irônico e é perito em planejar sua vingança!

Se existirem obstáculos ou fracassos na vida do Macaco é para ensiná-lo sobre humildade, abnegação e modéstia!

Lucimara Stráda
www.harmonizare.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa