Menu

Informativo Semanal: Lua Cheia em Aquário

Atualizado dia 8/6/2017 3:28:39 PM em Astrologia
por Mônica Schwarzwald


Facebook   E-mail   Whatsapp

Informativo Semanal Templo de Minerva
Lua Cheia em Aquário (07/08/17 às 15:12, horário de Brasília) Período: de 7 a 14/8/2017

Calendário de Cursos: 12/8 às 15:00 – Tarot de Crowley. Todo o plenilúnio em Aquário é apropriado para uma bela meditação/visualização sobre a Era respectiva que avança a passos largos, apesar das resistências, preconceitos, muros e fanatismos que promovem a desunião entre os seres humanos.
Semana passada, soube que existem escolas onde os gêneros são separados. Meninos e meninas têm aulas em salas separadas, professores diferentes e até mesmo, recreios separados. Achei que era uma nova aberração do separatismo mecanicista, mas trata-se de um método até comum na Grã-Bretanha e nos EUA. Aqui no Brasil, até onde sei, existe uma escola separatista em Curitiba. Fiquei espantada, pois, no mundo real, homens e mulheres interagem, claro. O que será da estrutura e amadurecimento psíquico destas crianças que convivem em um sistema homogêneo a partir do começo de suas vidas?

Fala-se tanto em aceitar as diversidades para evitar-se a diversidade mais fundamental? Considero este método mais um sinal da resistência compulsiva à unicidade aquariana. O plenilúlio sempre envolve signos opostos complementares. Este envolve Aquário e Leão, onde o sol transita atualmente em seu signo de regência.
O eixo complementar do signos não os separa, mas simboliza a integração de características de um mesmo arquétipo: por exemplo, como expresso minha alma (Leão) mediante a sociedade em que vivo (Aquário).
O salto quântico deste eixo não é extrair e valorizar o ego em detrimento da comunidade, nem moldar todas as personalidades em uma representação amorfa e sem brilho, mas promover uma interconexão de todas as almas por meio do entendimento na demonstração de criatividades, valores; na aceitação das diferenças e na percepção do que todos têm em comum: o mesmo Lar e a mesma Grande Mãe, Gaia.

Calendário biodinâmico:
Até 8/8: colheita de flores como camomila, capuchinha, margaridas e todas aquelas que se multiplicam e se espalham com facilidade. Meditação com o foco nos paradigmas unicistas e monistas da Era de Aquário.
9 e 10/8: colheita de folhas – hortaliças, ervas medicinais para beneficiamento. Práticas de projeção astral, meditação, visualização têm bons resultados neste trânsito lunar em Peixes.
De 11 a 13/8: poda para matéria-prima, biomassa, poda de árvores frutíferas.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 237


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Schwarzwald   
Mapa astrológico completo (mapa natal, revolução solar, trânsitos e progressões) Terapia com Homeopatia e Florais de Bach/ Saint Germain Orientação vocacional Consultoria empresarial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa