Menu

Informativo Semanal Templo de Minerva : Quarto Crescente em Escorpião

Atualizado dia 7/30/2017 12:47:33 PM em Astrologia
por Mônica Schwarzwald


Facebook   E-mail   Whatsapp

Informativo Semanal Templo de Minerva Quarto Crescente em Escorpião (30/07/17 às 12:24, horário de Brasília)
Período: de 30/7 a 06/8/2017 NOVO!
Calendário de Cursos: 05/8 às 15:00 – Árvore da Vida – O Caminho da Torre – Planeta Marte; 12/8 às 15:00 – Tarot de Crowley.
Mais informações: link

No momento desta lua crescente em Escorpião, o Sol em Leão conjunto a Marte estará no zênite, ou seja, ambos no apogeu celeste. Esta combinação representa o máximo poder de escolha e a coragem de enfrentar oposições. Marte em Leão é frequentemente encontrado em mapas natais de líderes políticos e militares. Sua combinação com o Sol em domicílio neste signo incrementa a certeza e a segurança de fazer as escolhas certas em posição de liderança. O problema surge quando o ego e a necessidade de controle assumem a personalidade. Por isto que o ângulo de 90º realizado pela Lua em Escorpião representa a transformação da necessidade de controle em sensibilidade psíquica suficiente para entender os limites do poder: delegar, compartilhar, ouvir as outras opiniões e ideias auxilia o comando de um Marte em Leão.
Querer manter o controle e o domínio totalitário é sinônimo de medo, insegurança e pode facilmente resvalar no autoritarismo extremo que destrói todas as chances daqueles que discordam com sua posição ou verdade absoluta. Leão e Escorpião são signos de modalidade Fixo, pois representam a permanência e constância da Natureza em sua estação cíclica.
Seu salto quântico evolutivo é abdicar da autoridade absoluta e do controle. Isto pode ser alcançado se lembrarmos que Leão traduz o arquétipo da criança interior, aquela que permanece na pureza do nosso self, é criativa e destituída da necessidade do poder de comando e imposição da própria razão. Ela leva a vida na brincadeira, sem radicalismos mas, quando distribui sua energia brilhante da alegria de viver se torna um exemplo de conduta e realização.

Calendário biodinâmico: Até 31/7: transplante de mudas, plantio de ervas e hortaliças.
Meditação com o foco na energia Kundalini.
De 1 a 3/8: plantio de árvores frutíferas. Beneficiamento de eucalipto.
De 3 a 6/8: semeadura e plantio de tubérculos, batatas, ginseng, cúrcuma e gengibre.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 236


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Schwarzwald   
Mapa astrológico completo (mapa natal, revolução solar, trânsitos e progressões) Terapia com Homeopatia e Florais de Bach/ Saint Germain Orientação vocacional Consultoria empresarial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa