Menu

Júpiter direto 13 setembro

Atualizado dia 9/15/2020 12:42:06 AM em Astrologia
por Fabrizio Ranzolin


Facebook   E-mail   Whatsapp

Guru finalmente retoma sua jornada em direção a Aquário tropical, no Nakshatra “estrela invencível” Purvashada, onde os rios fundem-se ao oceano Júpiter, Guru, o professor, caído em 17 graus Capricórnio tropical do ocidente, ou 23 graus Sagitário sideral (Lahiri), neste estado onde a flecha da sabedoria pode levar tempo demais para tingir o coração dos homens, que, longe do espírito, só enxergam guerra.
Às vezes é necessária muita dor para que os olhos da alma se abram, mas, para os já despertos, não há mais muito tempo.
Para esses talvez reste a via das estrelas.. e, estão, realmente partindo. Aos despertos que ficam só resta o trabalho a que estão destinados, como dos nativos salvando vidas que são suas matas, como combatentes do fogo no Pantanal e Amazônia, e dos que também salvam almas em chamas..
Júpiter passa na linha de visão da Terra para Plutão em 12 novembro, enquanto Marte o guerreiro, atualmente quadrado Saturno, começará a terminar sua retrogradação iniciada desde dia 9 passado Não é muito tempo, mas pode-se viver uma vida inteira em um minuto Sob céu de Marte, neste desafio quadrado Saturno, o fogo que queima matas e animais sagrados, é o mesmo fogo da ira dos homens que somente vibram cinismo, raiva e ambição destrutiva.
O que é dentro também é fora, assim como o acima também abaixo. Não há paz, complicado dormir com tamanha destruição que fere as matas, nossos indígenas nativos, nossos animais livres, a destruição do último recanto mágico das onças neste planeta.
Se você não mudou nada e acha que está ótimo e feliz em meio a destruição do planeta neste momento, apenas pergunto: onde está o seu coração?
Em 20 de dezembro Júpiter alinha a Saturno, já em Aquário, espero que bênçãos em chuva atenuem os incêndios que a morte assumiu como foice.
Que o professor caído, agora possa enxergar a luz no fim do túnel e guiar-se.
No entanto, ainda não será no aguadeiro sideral que a fornece a estação chuvosa Tenho feito minha parte, é uma gota no oceano, mas é a gota brilhante que mantém minha alma viva. Faça a sua parte, é sua chance. Cuide de quem não pode mais cuidar de si, seja quem for, um animal, uma árvore, um idoso abandonado, uma criança perdida.
Muitas gotas fazem rios caudalosos que formam oceanos.. O universo é muito maior do que essas redes anti-sociais minúsculas que tiranos usam para aprisionar a mente das massas. As redes tratam a todos como números, mas não há massa, somente unidades, como moléculas.
Quando a molécula se altera, toda a substância move energia e se modifica.
A mente é muito pequena e limitada, tudo o que pode ser compreendido pela mente fica preso nos conceitos da mesma. A mente é somente a partícula útil que faz parte do todo que nós somos. A mente é o secretário, é menor e mais limitada que o coração e que o sentimento.
Se assim não fosse, os medicamentos psiquiátricos não prosperariam. Quando a Terra adoece nós adoecemos.. Há muitas coisas acontecendo, e não cabem aqui, pois são muito maiores do que esta percepção pequena engloba. Somos a sensação de bênção que flutua ao final da dor, que abre sorriso em quem ama, mesmo que para a última despedida. Somos o trajeto úmido das lágrimas livres do sentimento, soltando moléculas de hidrogênio, as que alimentam o calor do Sol, e que ao ser água retornam para umedecer a terra seca, que receberá a próxima semente que o vento transportar da árvore. Somos o sentimento inexplicável que mantém dois seres na mesma sintonia, mesmo que distante oceanos, dimensões ou tempos, que são rompidos no universo de um segundo, que como em sonho, se reencontram e se abraçam.
Somos o descompasso cardíaco neste abraço que tenta unir dois batimentos em uníssono, somente por breves momentos, até que os braços se soltem novamente..

Bons ventos...

carta astrológica do movimento de Júpiter em instagram fabricioranzolin
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Fabrizio Ranzolin   
Fabrizio Ranzolin é astrólogo, escritor e professor em cursos holísticos alternativos. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa