Menu

Júpiter Direto e Eclipse

Atualizado dia 7/12/2018 2:58:02 AM em Astrologia
por Fabrizio Ranzolin


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nesta semana, ocorrem eventos celestes importantes, o retorno de Júpiter para movimento direto em Escorpião e a Lua Nova de Câncer realizando eclipse.
Júpiter em Escorpião, desde 10 de outubro do ano passado, nessa sua passada pelo signo fixo de água, vêm ampliando a necessidade do reconhecimento do que não vai bem e do necessita de transformação.
Em Escorpião, Júpiter ficou retrógrado de 9 de março de 2018 até este dia 10 de julho, enfatizando as questões que necessitam de mudança e ampliando ou enfatizando tanto o construtivo ou “bom”, como o destrutivo ou “ruim”.

A partir de agora, Júpiter segue direto em Escorpião até novembro finalizando ações que foram iniciadas durante este período, trazendo os resultados do que foi movido, possivelmente “destravando” situações que estavam pendentes. Observe as datas do movimento de Júpiter e veja a relação com eventos em sua vida.

Júpiter, “Guru”, “Zeus”, o grande benevolente, favorece ações que busquem transformações, mudanças e resoluções onde seja necessário passar por momentos difíceis a fim de que se possa superar as dores para se libertar e seguir em frente. Não fuja do que lhe pareça difícil e doloroso, encare de frente, aceite o desafio, faça o que for necessário para encontrar a libertação, pois o arbítrio positivo e sincero receberá auxílio espiritual. A verdade será curativa mesmo que difícil ou mal compreendida neste momento. Júpiter ascendendo em Escorpião (ampliação da transformação profunda) faz trino a Netuno em Peixes (cura da alma ou espiritual) com trino Sol em Câncer (luz do sentimento autêntico).

Ainda, logo após o movimento de Júpiter dia 10, ocorre a Lua Nova de Câncer do dia 12 para 13 de junho, realizando um eclipse parcial (que dará entrada a um poderoso eclipse total dia 27 de julho), onde as sementes que forem plantadas com alma germinarão poderosas, arrebentando suas cascas para crescer em diração à luz (o eclipse total próximo será em Leão). Assim, que se plantem sementes de afeto e entendimento, que tragam paz para o eu interior (Câncer), para que possam brilhar flores douradas de nobreza e benevolência (Leão).

Lembrando que os eclipses são potencializadores, libertando potenciais e possibilidades, tanto positivas quanto negativas, há o olhar de Plutão oposto, mas também um belo trino de Vênus, Satuno e Urano em terra, assim, é fundamental observar em que mundo realidade você foca ancora sua visão.

Bons ventos...
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fabrizio Ranzolin   
Fabrizio Ranzolin é astrólogo, escritor e professor em cursos holísticos alternativos. Membro CNA Astrologia do Brasil. Ativista ambiental na preservação da natureza.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa