Menu

júpiter em peixes

Atualizado dia 4/4/2022 1:43:27 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

haribol grupo ! em 2022, a partir do dia 13 de abril pelo ayanamsa lahiri, jupiter ou brihaspati entra em peixes onde ficará por um ano. será um período muito feliz. jupiter tem domicilio em peixes e está em um avastha bom para o planeta onde ele se sente feliz e confortável para dar resultados. jupiter em peixes vai brilhar para pessoas com ascendente védico sideral em virgem, peixes, sagitário e gemeos onde formará hamsa yoga ou aspecto do cisne, e indica um período de um ano de muito aprendizado e de estudos. estas pessoas terão elevação de status social e ligação com excelentes professores.
 acho que o ponto alto do transito é quando jupiter em peixes transitar na estrela utarabhadrapada , que vai de 3º20´a 16º40´ e esta estrela é regido pela deusa Lakshmi e pode indicar um periodo na sociedade em que muita fortuna fluirá na sociedade. aquela fase ruim da pandemia começará a ser esquecida e negócios se aquecerão.
 a economia irá bem e no mapa de independencia do Brasil, ao qual eu uso com ascendente aquário, jupiter transitará casa 2 do ascendente, em peixes e pode dar um período melhor na economia no prazo de um ano para o Brasil. 
as escolas, os estudos voltarão devido a jupiter que é regido pelo professor dos devas, dos deuses estar forte em peixes.
 peixes rege o cristianismo e jupiter domiciliado em peixes pode indicar milagres e mais fé cristão no Brasil e no mundo. muita fortuna advirá para a igreja nesta fase, atenuando o período ruim da pandemia.
 jupiter vai transitar na estrela scheat que traz sofrimentos, afogamentos e problemas com a água, está posicionado a 5 graus pela astrologia sideral védica ( 29 graus na tropical ). na verdade, quando jupiter transitar esta estrela pode trazer eventos envolvendo navios, afogamentos de pessoas e alguns sofrimentos pessoais.
 eu teria atençao quando jupiter em peixes ficar gandanta no final de 28 graus de peixes até 30 graus de peixes. pode afetar longevidade e emoçoes. 
será um período em que o figado estará pedindo atençao, muitas pessoas com gordura no figado, hepatite e fazendo implante de figado porque jupiter rege o figado. jupiter em peixes indica um figado grande. 
jupiter em peixes será positivo para o ascendente cancer porque entra em sua casa bhagya de fortuna que é a casa 9 do ascendente , elevando status social e dando viagens. a atriz angelina jolie terá muita sorte nesta fase, já que é o ascendente dela. 
jupiter vai ficar retrógrado em peixes em 29 de julho de 2022 a 14 graus na estrela utarabhadrapada. ele estará estacionario em 28 de julho de 2022 e se vc tiver planetas nos graus 12-16 de peixes, cancer, escorpiao, virgem, poderá ser beneficiado por um aspecto de sorte. jupiter ficará 6 meses retrógrado.
 jupiter vai ficar novamente direto em peixes em 23 de novembro de 2022 , a 4 graus de peixes, bem proximo da estrela scheat. 22 e 22 de novembro de 2022 estará estacionario peixes. de modo geral será um ano bom para a área de educação, estudos, aprendizado, fazer yagnas, acompanhar um guru, um professor. as crianças estarão mais protegidas.
 para ascendente escorpiao , jupiter em peixes transita em casa favorável a casa 5 do ascendente, o que será muito bom , podendo engravidar, ter filhos ou focar em namorado, namorada.
 faça o mantra para jupiter de 9 a 108 vezes diariamente: om gurave namaha, tem o bija mantra no youtube para escutar. pessoas com bom jupiter no mapa tem uma vida boa, tem boa sorte. 
faça o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente a fim de cancelar karmas negativos de vidas passadas, em kali yuga é muito necessário: hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

atualizado em 4/04/2022- a Nasa lançou em 2011 uma sonda chamada " juno " até júpiter que já chegou lá e está mandando imagens lindissimas do planeta. Jupiter é o maior planeta do sistema solar, é uma estrela que não se ignitou. As imagens lembram as pinturas impressionistas dos franceses do século XIX, provando mais uma vez que os artistas vêem com olho espiritual o que as pessoas comuns não enxergam. 

Jupiter vai ficar em peixes até 22 de abril de 2023. é um ano para aproveitar as energias de jupiter. jupiter em peixes vai fazer as pessoas fazerem mais caridade e doar para templos. 

Ver a pontuaçao no astakavarga do seu jupiter em transito por casa. Se jupiter transitar em peixes na casa 7 veja se o astakavarga é acima de 28 pontos, o que se torna positivo ou no binastakavarga, acima de 4 pontos. 

om gram grem graum sah gurave namaha !









Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa