Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
jupiter gandanta em sagitário entre 29 de março e 23 de abril de 2019

jupiter gandanta em sagitário entre 29 de março e 23 de abril de 2019

por Elaine Bernardes da Fonseca

Sagitário é um signo de leis, sociedade. O problema é que Júpiter, nesta fase, ficará entre zero e um grau de sagitário, em um grau chamado de gandanta ou nó cármico. O nó cármico ocorre entre os 29 graus de um signo de água até 2 graus de um signo de fogo. Então, por exemplo, Júpiter no final de Escorpião-início Sagitário, Câncer-Leão, Peixes-Áries, são nó gandanta, porque há muita transformação da energia espiritual, das águas mais tamásicas de Escorpião para o fogo libertador de Sagitário. Júpiter até 13º20´de Sagitário está na estrela moola, que é uma estrela regido pela deusa Kali, pela deusa da destruição niriti. A pessoa pode perder tudo nesta fase ou passar por torturas pessoais.

Eu peguei o caso de uma pessoa que nasceu com Júpiter em Sagitário a zero graus na casa 9 do ascendente com Saturno. Esta pessoa está passando por problema de rompimento da pessoa amada por causa de um ex-amor que o traiu e entrou na justiça para partilha de bens. A casa 9 é a casa da magistratura, viagens, etc. Júpiter gandanta indica o nó carmico envolvendo a justiça. Além disso, esta pessoa está no retorno de Júpiter natal. Esta pessoa é abastada. O retorno de Júpiter ocorre uma vez a cada 12 anos. Esta pessoa passa por um super Júpiter, mas em nó gandanta traz transformação cármica pessoal.

A notícia que temos hoje é da prisão do ex-presidente Michel Temer. Júpiter está gandanta em Escorpião se preparando para entrar em Sagitário. São grandes depurações de energias cármicas do passado. Acredito na libertação dele no futuro, devido a Mercúrio estar retrógrado. Júpiter na estrela moola, ativa niriti que pode destruir tudo o que a pessoa construiu na vida. Pode dar transformações significativas na vida.

Este Júpiter deste ano é bastante atípico, porque Júpiter estará retrógrado e estacionário em Sagitário na estrela moola. Será um período de um mês gandanta em Sagitário e mais um mes e meio gandanta em Escorpião. Será um período de torturas pessoais mas transformação intensa na vida. Para alguns, haverá retribuição cármica, da justiça pessoal.

No mapa de independência do Brasil cai na casa 11 do ascendente Aquário ligado ao congresso nacional. Um nó gandanta ou cármico em criar novas leis, legislar.

Fazer o mantra OM GURAVE NAMAHA, de 9 a 108 vezes diariamente até terminar o aspecto gandanta em 3 de maio de 2019.

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] Mandar perguntas e resumo de problemas. Júpiter ou guru estará em sagitário entre 29/03/2019 até 23/04/2019 pela astrologia védica, ayanamsa true lahiri.
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Elaine Bernardes da Fonseca
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 21/03/2019

Veja também
Unindo inspiração e música, além, muito além...
O que fazer quando a ansiedade se torna um transtorno?
Para onde seu piloto automático está te levando?
Que toda paixão se converta em amor

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
57 - SUN - A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa