Menu

jupiter gandanta em sagitário entre 29 de março e 23 de abril de 2019

Atualizado dia 3/21/2019 1:06:03 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sagitário é um signo de leis, sociedade. O problema é que Júpiter, nesta fase, ficará entre zero e um grau de sagitário, em um grau chamado de gandanta ou nó cármico. O nó cármico ocorre entre os 29 graus de um signo de água até 2 graus de um signo de fogo. Então, por exemplo, Júpiter no final de Escorpião-início Sagitário, Câncer-Leão, Peixes-Áries, são nó gandanta, porque há muita transformação da energia espiritual, das águas mais tamásicas de Escorpião para o fogo libertador de Sagitário. Júpiter até 13º20´de Sagitário está na estrela moola, que é uma estrela regido pela deusa Kali, pela deusa da destruição niriti. A pessoa pode perder tudo nesta fase ou passar por torturas pessoais.

Eu peguei o caso de uma pessoa que nasceu com Júpiter em Sagitário a zero graus na casa 9 do ascendente com Saturno. Esta pessoa está passando por problema de rompimento da pessoa amada por causa de um ex-amor que o traiu e entrou na justiça para partilha de bens. A casa 9 é a casa da magistratura, viagens, etc. Júpiter gandanta indica o nó carmico envolvendo a justiça. Além disso, esta pessoa está no retorno de Júpiter natal. Esta pessoa é abastada. O retorno de Júpiter ocorre uma vez a cada 12 anos. Esta pessoa passa por um super Júpiter, mas em nó gandanta traz transformação cármica pessoal.

A notícia que temos hoje é da prisão do ex-presidente Michel Temer. Júpiter está gandanta em Escorpião se preparando para entrar em Sagitário. São grandes depurações de energias cármicas do passado. Acredito na libertação dele no futuro, devido a Mercúrio estar retrógrado. Júpiter na estrela moola, ativa niriti que pode destruir tudo o que a pessoa construiu na vida. Pode dar transformações significativas na vida.

Este Júpiter deste ano é bastante atípico, porque Júpiter estará retrógrado e estacionário em Sagitário na estrela moola. Será um período de um mês gandanta em Sagitário e mais um mes e meio gandanta em Escorpião. Será um período de torturas pessoais mas transformação intensa na vida. Para alguns, haverá retribuição cármica, da justiça pessoal.

No mapa de independência do Brasil cai na casa 11 do ascendente Aquário ligado ao congresso nacional. Um nó gandanta ou cármico em criar novas leis, legislar.

Fazer o mantra OM GURAVE NAMAHA, de 9 a 108 vezes diariamente até terminar o aspecto gandanta em 3 de maio de 2019.

OM TAT SAT!
 
Para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas. Júpiter ou guru estará em sagitário entre 29/03/2019 até 23/04/2019 pela astrologia védica, ayanamsa true lahiri.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa