Menu

Ketu na casa 11 do ascendente

Atualizado dia 11/30/2021 11:15:31 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

haribol grupo ! o que ocorre quando a pessoa nasce com ketu ou nodo sul na casa 11 do ascendente ou bhava 11 do lagna ? ketu tem ligações com vidas passadas, a casa 11 é a casa de amizades, projetos e pode indicar que um dos seus amigos do seu círculo social tem ligações de vidas passadas com vc. ketu é um planeta sura ou divino. pode indicar um amigo que é uma alma gêmea ou que está no plano espiritual. Geralmente pessoas de idade possuem amigos falecidos, e isto pode ser o caso. 
eu peguei o caso de uma senhora da sociedade de 80 anos, com venus e ketu em peixes com mercúrio em peixes na casa 11 do ascendente. esta pessoa tinha boas ligações de amizade, tinha popularidade entre as amigas, era muito generosa com seus amigos, dando-lhes presentes e pagando lanches. 
ketu pode mostrar o aspecto da pessoa abrir mão de seus bens em prol de amigos. em peixes pode haver o aspecto de caridade. venus em revati nakshatra com ketu indica uma pessoa muito rica espiritualmente e materialmente como amiga na casa 11 do ascendente. esta pessoa vivia a vida inteira no salões de festas da sociedade e nos chás de bebês, chás de panela, e casamentos.
 ketu em peixes com venus e mercúrio pode indicar busca da espiritualidade ou que por meio de uma amiga encontra um guru.
 para receber a graça de ketu na casa 11 do ascendente faça o mantra: om ketave namaha, de 9 a 108 vezes diariamente ou o mantra de ganesha: om gam ganapataye namo namaha. amigos podem abrir caminhos na vida. há pessoas que vivem dos ossos do barão, do sobrenome de família ou do que os outros fizeram de importante. pode dar amigos importantes. 
om tat Sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa