Menu

ketu ( nodo sul ) pelas casas astrológicas

Atualizado dia 5/21/2022 10:53:07 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] mandar resumo de problemas ou perguntas junto.

haribol grupo ! ketu é o nodo sul. como ele funciona nas casas ? este funcionamento pode ser ligeiramente diferente do que a astrologia ocidental significa. vc pode ver o posicionamento de ketu a partir do seu sol, lua ou ascendente. por exemplo, se vc tem o sol em libra com ketu , ketu estará na casa 1 do sol. se ketu estiver na casa 8 da lua vc lerá este posicionamento. se ketu estiver na casa 3 do ascendente também poderá ler. a partir da lua, o efeito é mais mental e sobre a mãe do nativo. a partir do sol, indica o atma e o pai. a partir do ascendente, é o corpo físico. ketu na casa 1-vc poderá se sentir diferente de outras pessoas no mundo. poderá se sentir esquisito, espiritualizado. pode se envolver com pessoas materialistas devido a rahu na casa 7 ou escândalos amorosos. tem uma pessoa que por causa de sua orientação sexual, se sente diferente ou não aceita pelas pessoas do mundo. isto é um ketu de casa 1. ketu na casa 2- vc pode vivenciar separação da familia. tem o caso de uma professora que tem ketu na casa 2 da lua e ela se distanciou voluntariamente da familia, indo morar em outra cidade. a familia era fascista , e ela não queria mais contato com os pais controladores. ketu na casa 3- ou vc nao vai ter irmãos, ou pode ter um relacionamento distante e de separaçao de irmãos. vc pode ser muito mudo em sua comunicaçao ou ter uma comunicação diferente dos outros. conheço uma pessoa com ketu na casa 3 da lua, muito timido para conversar e vivenciou separaçao dos irmãos ao ir morar em outra cidade. ketu na casa 4- vc pode se distanciar do seu país de nascimento, da mãe, pode viver em um local de comunidade ou perto de uma comunidade. a sua mãe pode ter sido meio ausente com vc porque estava trabalhando muitas horas, doente ou cuidando de outros irmaos seus. a mãe da manjari sundara das , que é ucraniana, do canal do youtube " krishna food and travels" estava em vrindavana ( india ) fugida da guerra, mas agora a mãe de manjari vai voltar para a ucrania, lutar pelo seu país. manjari tem lua em gemeos e ketu em virgem na casa 4 da lua indicando separaçao da mãe, e isto é por motivo de guerra. eu fico revoltada de como uma guerra inútil esteja destruindo famílias tão bonitas. 


ketu na casa 5- pode dar um pensamento peculiar, as vezes esquizofrenico da vida. ketu na casa 5 pode negar filhos ou separar a pessoa de seus filhos. 


ketu na casa 6- ama os animais, pode ter problemas alimentares como o posicionamento de ketu na casa 2, problemas na rotina. 


ketu na casa 7- o parceiro pode ser alma gêmea ou desligado da pessoa, se afasta. 


ketu na casa 8- pode negar herança ou receber herança depois de muito bloqueio. conheço o caso de uma pessoa com ketu na casa 8 do sol que deu a herança que recebeu do pai para o irmão. 


ketu na casa 9- pode dar separaçao do pai, os remédios védicos nao funcionam exceto os de ganesha, pode ter karma não preenchido com o pai, pode não ter um guru ou não seguir conselhos de um guru, principalmente se ketu estiver com jupiter. 


ketu na casa 10- pode trabalhar nas terapias alternativas ou com medicina. conheço uma pessoa da área de saude com ketu na casa 10 da lua e entrava e saía de plantões, de cargos, empregos, no hospital. pode haver uma insatisfaçao profissional que vem de vidas passadas. 


ketu na casa 11- seus amigos serão excentricos. pode experimentar separaçao de amigos. conheço uma médica com ketu na casa 11 do sol que tinha uma amiga astróloga e se afastou da amiga depois que optou por outra religião. 


ketu na casa 12- pode ter sonhos proféticos, pode ser paranormal, pode obter moksha ( libertaçao da roda das reencarnaçoes ) depois de morrer. 


o adi devata para ketu é GANESHA. orem a Ganesha : om gam ganapataye namaha, de 9 a 108 vezes diariamente. a pedra de ketu é o olho de gato. não é o olho de tigre. ketu está ligado à terça feira.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa