Menu

Lua cheia 27/11/2023

Atualizado dia 11/25/2023 10:34:39 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim.
Haribol, clube! No dia 27/11/2023 (terça-feira), 6:16h da manhã, teremos uma lua cheia no eixo touro-escorpião, nas estrelas anuradha-rohini, no grau 10 de touro.
 
Esta lua cheia é muito importante no calendário védico porque cai em kartik purnima (lua cheia do mês auspicioso de kartika).
 
Esta lunação marca a vitória de Shiva sobre o demônio tripuri. Tripuri purnima é um dos dias mais importantes para se cultuar Shiva, logo depois do festival de Maha Shivaratri. kartik purnima também é conhecido como " diwali" dos deuses ou festival das luzes dos deuses. 
 
Acredita-se que os deuses descem nos rios neste dia. Por isso, mergulhar no Ganges neste dia é bom. Você pode pegar uma imagem das águas do ganges e se imaginar imergindo nestas águas. sto limpará muitos karmas neste dia. Neste dia, o Sol estará com Marte em Escorpião, indicando um período de violência e agitação, típico do final de ano, quando as pessoas se preparam para as festas. Quanto mais dinheiro a pessoa tem, mais imersa em desfrute material ela fica e, portanto, mais incorre em pecados. 
 
É preciso fazer o mantra de proteção: hare krishna hare krishna krishna krisnna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

Para pessoas do signo de touro, escorpião, virgem, será um período auspicioso. 
 
Júpiter estará exaltado em câncer no Navamsa, indicando justamente esta descida dos deuses nos rios védicos. Pode ser um período úmido, de chuvas.
 
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa