Menu

Lua Cheia em Libra

Atualizado dia 4/11/2017 12:25:46 PM em Astrologia
por Mônica Schwarzwald


Facebook   E-mail   Whatsapp

Informativo Semanal de 11 a 18/4/2017 : Lua Cheia em Libra (11/4/17 às 03:08, horário de Brasília) Como diziam os Rolling Stones, “war, children, its just a shot away.” (a guerra está a apenas um tiro de distância.) Esta é a nossa apreensão após o bombardeio dos EUA à Síria e as respectivas reações de outros países.
Em 1930, Plutão estava transitando pelo final do segundo decanato de Câncer. Hoje, ele está no signo oposto, Capricórnio, também no final do segundo decanato. Urano também estava em Áries, como atualmente, e a quadratura com Plutão, apenas começando. Sincronicidade batendo à porta. Nós estamos revisitando esta quadratura Plutão x Urano desde 2011, mas não colapsamos a mudança de paradigmas e o mundo se joga novamente na crise e na ameaça de uma 3ª Guerra.

No momento exato desta lua cheia, Plutão está em quadratura (ângulo de 90º) com os astros em Áries (Sol e Urano) e Libra (Lua e Júpiter). Esta configuração celeste é muito óbvia: um chamado enfático para a revisão nos contatos entre o “eu” e o “outro”, nos relacionamentos, parcerias e diplomacias. Tudo está às claras, a luminosidade da lua representa a exposição da verdade à luz do conhecimento. Urano e o Sol em Áries permitem a “saída da caixinha”, ou seja, a busca de outras alternativas que não sejam as mais agressivas ou competitivas possíveis visando apenas interesses exclusivistas e egocêntricos.

A Lua e Júpiter em Libra indicam a necessidade de uma saída mais pacífica, otimista, pois a humanidade está cansada de conflitos e, principalmente, de notícias negativas. Está na hora de cultivarmos a esperança e os novos paradigmas às portas da Era de Aquário para não repetirmos o descontrole e a autodestruição deflagrados na década de 30.
Calendário biodinâmico: os próximos dias são favoráveis a transplantes de mudas e beneficiamento de flores terapêuticas como a calêndula ou a camomila. A partir do dia 14 até 17/4, colheita de abóboras, melancias, melões e outros frutos de grande porte.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Schwarzwald   
Mapa astrológico completo (mapa natal, revolução solar, trânsitos e progressões) Terapia com Homeopatia e Florais de Bach/ Saint Germain Orientação vocacional Consultoria empresarial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa