Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
Home > Astrologia

Lua Crescente - Gêmeos - Peixes

por Sonia Beth
Facebook   E-mail   Whatsapp   chat aura




O mês começou com a Lua em Touro e o Sol em Peixes, dois signos femininos, proporcionando curas, mesmo através de situações chocantes.
 
Ás 16:21 , do dia 1º, a Lua entrou em Gêmeos, provocando desafios com o Senhor de sua morada, Mercúrio, que se encontra retrógrado em Peixes. Muita coisa do passado, foi descoberta! A memória foi ativada! Houve dor, viu?
 
 
Na madrugada começou a trocar luzes com o Sol em Peixes, cuja intensidade se intensifica até às 16:57h (horário de Brasília), com o ápice da Lua Crescente, trazendo mais desafios e mudanças.
 
No âmbito geral, trata-se e de uma forte iluminação que envolve as áreas de parceria e de profissão, provocando mudanças.
 
 
Olhe no seu mapa, veja onde está o 13° desses signos e veja quais são as áreas da sua vida, que recebe iluminação.Acenda sua vela e mentalize o melhor para estas áreas. Agradeça...
 
Se precisar de ajuda é so pedir no privado. WhatsApp 11983327724
 
 
 
Abraços


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7
Atualizado em 02/03/2020

Veja também
artigo A resiliência pode ajudá-lo a superar a crise
artigo Só o agora importa
artigo Você sabe quem é quem na trama familiar da mãe abusiva?
artigo Coração Ardente

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa