Menu

lua nova de 28 de junho de 2022

Atualizado dia 6/25/2022 11:36:11 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

haribol grupo ! no dia 28 de junho de 2022 , as 23:52 , sao paulo, teremos uma lua nova a 13 graus 14 minutos em gêmeos , pela astrologia védica , ayanamsa true lahiri, na estrela Ardra. Gêmeos rege jornalistas, a área de comunicação. A estrela ardra é o aspecto rudra de Shiva. Shiva é a manifestaçao de Sri Vishnu no mundo material. 
Shiva lida com a área tamásica ou do modo de ignorância do mundo material. penso que esta lua nova em gêmeos em ardra tem a ver com esta comoção do assassinato do jornalista britânico Dom Phillips e de Bruno Pereira. Ardra é regido por rahu e rahu representa estrangeiros. no mapa navamsa , esta lua nova cai no signo de capricornio, representando a parte de trabalho, pessoas preocupadas com a área de emprego.
 gêmeos e capricórnio tem uma relaçao 6/8 e indica questões financeiras, desemprego e necessidade de conseguir um trabalho fixo nesta fase.
 Esta lua nova é bom para cultuar Shiva , fazer o mantra Om namah shivaya ou escutar o Sri Rudram no youtube, que é um hino védico importante e antigo, excelente para trabalhar com planetas badhakas no mapa. o ascendente do mapa da lua nova é peixes com jupiter no ascendente formando hamsa yoga.
 muito conhecimento está sendo divulgado na sociedade. muitos mestres espirituais, professores estão se destacando nesta fase, verdadeiros heróis. aqui no Clube stum temos vários terapeutas e mestres que ajudam as pessoas com seus artigos. 
Quanto mais publicarmos melhor, porque assim, se torna a sociedade brasileira mais positiva. agrega conhecimento. as pessoas com ascendente virgem, gêmeos, sagitário e peixes estarão muito destacadas nesta lua nova. poderão ter fama e sucesso. para ascendente touro, bom para assuntos financeiros. para ascendente escorpião, bom para assuntos de herança e dinheiro do casal. para ascendente câncer, bom para ir ao exterior e sair de uma dívida. vc terá sucesso pessoal. acredite nisto. faça seu trabalho e entregue os frutos da ação para krishna.
 deixe krishna acionar os administradores do  universo. eles conseguirão colocar a sua vida em ordem. se vc tem um karma ruim, não se desespere. os mantras ajudam a cancelar muitos karmas de vidas passadas.
 as vezes, dizem que em ardra nakshatra uma lágrima cai. há muito sofrimento no mundo. pode indicar necessidade de generosidade e caridade. 
em amavasya tithi ou lua nova é bom fazer caridade para os antepassados, doar alimentos para os pobres.
 om namah shivaya !





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa