Menu

Lua nova de 05 de Abril de 2019 - previsões signo a signo

Atualizado dia 4/3/2019 12:14:47 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

A lua nova de 5/04/2019 ocorre no signo de Peixes. Eu fiz o mapa para a cidade onde estou morando, São Paulo, mas também vi para Brasilia e Rio de janeiro. O que ocorre é que esta lua nova é muito importante, chamada de shukla chaitra e representa o Ano Novo Védico. A lua nova ocorre a 21º de Peixes na estrela revati.

O horário da lua nova é 5:52h da manhã, alguns minutos antes do sol nascer. Isto é muito importante, porque define o planeta regente do Ano.

O varesha é Vênus, e o regente do ano é o planeta Vênus na cultura védica para a cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília. (a lua nova é antes do nascer do sol).  Se a lua nova fosse depois do nascer do sol, o regente do ano seria Saturno. O que ocorre é que sexta-feira é regido pelo planeta Vênus, ele é o ministro deste ano. Eu sei que pela astrologia tropical, o regente do ano é Marte.

No calendário védico é VÊNUS para o Brasil, o que tem muita importância. Vênus no mapa do ano novo védico de 5/04/2019 está transitando em Aquário na estrela satabisaj, que rege 100 médicos, 100 curadores, 100 demônios, 100 pétalas de flor de lotus. Vênus está transitando na casa 12 do ascendente com Mercúrio. Será um momento de foco em hospitais, países no exterior, retiros espirituais.

ASCENDENTE PEIXES SOL LUA CASA 2 ARIES CASA 3 TOURO MARTE CASA 4 GÊMEOS CASA 5 CÂNCER CASA 6 LEÃO CASA 7 VIRGEM CASA 8 LIBRA CASA 9 ESCORPIÃO CASA 10 SAGITÁRIO JUPITER SATURNO KETU CASA 11 CAPRICORNIO CASA 12 AQUÁRIO VENUS MERCÚRIO

Vamos ver as previsões SIGNO A SIGNO, a partir do Ascendente?

ARIES

você terá ganhos financeiros ao longo do ano.

TOURO

você terá mudanças na carreira e positividade fluindo.

GEMEOS

você terá viagens, ida a templos, ir a festas. estudos e magistratura, processos.

CANCER

você terá ganhos financeiros de parceiro, ex-parceiro, sexo, deixará um legado para as pessoas.

LEÃO

você estará focado no casamento, relacionamentos, parceiros.

VIRGEM

focado no karma pendente com tios, rivais de amor, problemas de luxúria, saúde, processo, emprego. cuidado com diabete e açúcares.

LIBRA

focado em amor, filhos, mantras.

ESCORPIÃO

focado no lar, família, propriedade.

SAGITÁRIO

focado em esforço próprio, irmãos, sexo, ganhar a vida.

CAPRICORNIO

focado em ganhos financeiros, família.

AQUÁRIO focado no corpo físico, inteligencia, plástica, atratividade, beleza.

PEIXES

focado na interiorização de problemas, dívidas, hospitais.

OM TAT SAT!
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa