Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Lua nova de 30 de agosto de 2019 - previsões

Lua nova de 30 de agosto de 2019 - previsões

por Elaine Bernardes da Fonseca

A lua nova do dia 30/08/2019 vem bombando no signo de Leão na estrela magha, relacionada aos antepassados e ao trono real. Esta lua nova ocorre às 7:37 da manhã. A lua nova em Leão vem com uma conjunção em Marte e Vênus em Leão.

Leão é o signo da política, dos homens alfa, do dharma, de celebridades, criatividade, fama, teatro. A lua nova em Leão indica esta imposição masculina que pode ser até certo ponto autoritária. Marte com Vênus em Leão indica dramas emocionais, apaixonados, sexuais. Pode indicar sociopatas no poder.

No mapa do Brasil, cai na casa 7 do ascendente, levando em conta o mapa da independência do Brasil com ascendente aquário védico. A casa 7 do ascendente indica sociedades, parcerias. Vimos que a Amazônia foi colocada em discussão no G-7.

A taxa de feminicídio continua alta, e isto se deve ao excesso leonino. Os leões não conseguem conter a estamina e a necesidade de imposição masculina.

Leão é um signo de bebida, farras, sexo. Quando há muitos planetas em Leão pode dar esta necessidade de luxo, prazer, ganhar boas coisas na vida.

Leão pode dar problemas no coração. Evitar sedentarismo. Muitas pessoas podem ter um piripaque no coração nesta fase.

No dia da lua nova em Leão, fazer orações aos antepassados, e dhana, caridade. Isto ajuda a melhorar seu karma.
No Bhagavad Gita, cap 8 verso 15, está escrito: "Depois de me alcançar, as grandes almas, que são yogis em devoção, nunca retornam a este mundo temporário, que é cheio de misérias, porque eles alcançaram a mais elevada perfeição".

A mensagem é que a Terra é um mundo de aflições. As grandes almas são os mahatmas. O signo de Leão lida com esta energia do mahatma, porque o sol está forte em Leão, e o Sol é o atmakaraka natural ou indicador natural de alma. Sol rege Leão.

OM TAT SAT!

Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Elaine Bernardes da Fonseca
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 2
Atualizado em 28/08/2019

Veja também
Unindo inspiração e música, além, muito além...
O que fazer quando a ansiedade se torna um transtorno?
Para onde seu piloto automático está te levando?
Que toda paixão se converta em amor

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
57 - SUN - A SUAVIDADE
Quando o julgamento é lúcido, as dúvidas desaparecem. O sucesso está no esforço constante numa única direção.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa