Home > Autoconhecimento

Lua Nova e seus efeitos


por Maria Luiza da Silva


LUA NOVA

No dia 05 de Abril de 2019 se iniciou a Lua Nova que durará alguns dias até que se inicie a Lua Crescente. Este é o início de um novo ciclo. Este momento é indicado para fazer rituais ou simpatias visando o início de algo novo ou a mudanças na vida.
Agora é um bom período para se recolher e se introspectar, tanto no sentido físico quanto no psicológico, pois a energia disponível não é tanta quanto se poderia desejar. Estamos passando pelo período mais fértil do ciclo no que tange a se dar início àquilo que seja novo na vida, tais como: projetos, eventos, ideias, tentativas, e tudo o mais.
O melhor mesmo é trabalhar em projetos novos e sem precedentes e inovar. Este é um bom ponto de partida para quem quer se arriscar em novidades, ou experimentar novas técnicas de fazer as coisas. Ótimo para iniciar dietas, exercícios, mudar a aparência e o estilo, mudar de moradia, tentar mudar de comportamento ou de hábito, inaugurar algo. O que plantamos nesta época, em todos os sentidos, ou seja, um pensamento, ideias, objetivos, atitudes, terá a chance de ser colhido no futuro.

Com relação ao trabalho e dinheiro, este período favorece as tarefas que oferecem muita autonomia e liberdade de ação para agir como se fosse dono do negócio, para tomar iniciativa e trabalhar em profissões autônomas e liberais. Os resultados do que se inicia agora não são imediatos. É um ótimo momento para o início de negócios, que certamente, se desenvolverão gradativamente. Se quer começar uma poupança, aproveite pois este é o momento, bem como para adquirir algo novo. Boa época para cobrar aquele dinheiro ou objeto que você emprestou. Momento bom para tarefas de planejamento.

Já, para a saúde e a beleza: está desaconselhável cirurgias, que não devem ser feitas no período de cinco dias antes e cinco dias após o início da Lua Nova. Se quer perder peso, comece agra sua nova dieta, bem como novos tratamentos de beleza. Exames e check-up durante este momento podem não ter clareza com relação aos diagnósticos. Se cortar o cabelo agora, crescerão muito mais do que em outros períodos. Mudanças de guarda roupa e de aparência tem tudo para dar certo.

E, nos relacionamentos: é bom período para mudar de tática nas conquistas, ou para dar um novo impulso num relacionamento. Também é bom para iniciar um novo relacionamento.

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Autor: Maria Luiza da Silva   
Mapa Astral, Previsões por Astrologia e Tarô. Florais e Astrologia. 
E-mail: astrolu2000@yahoo.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 04/09/2019

Veja também
O aprendizado nunca acaba
Por que fazer um Mapa Infantil?
Você está construindo, desconstruindo ou destruindo o seu relacionamento?
Viajando na nave do discernimento consciencial
Você já despertou para o seu potencial mediúnico?
A ilusão da posse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
domingo, 16 de junho de 2019

energia
I-Ching: 58 – TUI – ALEGRIA
É tempo de muita harmonia. O segredo do sucesso é ser alegre e sereno.


energia
Runas: Urus
Creia! As transformações trazem amadurecimento.


16
Numerologia: Interiorização
O dia pede calma e serenidade, leia um livro, ouça uma musica relaxante. Detenha-se nos planos pessoais e no caráter não-material de suas expectativas de vida. Siga o fluxo e faça uma profunda introspecção para descobrir aspectos do seu verdadeiro EU.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. A data limite segundo Chico Xavier
2. Peste Emocional
3. Você sabe do que precisa para ser feliz?
4. Que tipo de amor você merece?
5. Existem signos compatíveis e outros não?
6. O modo definitivamente mais rápido e eficiente de aumentar sua autoestima!
7. Autoconhecimento através da limpeza
8. Solstício de inverno: quais as previsões?

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa