Menu

Lua Nova e seus efeitos

Atualizado dia 4/9/2019 10:10:52 PM em Astrologia
por Maria Luiza da Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

LUA NOVA

No dia 05 de Abril de 2019 se iniciou a Lua Nova que durará alguns dias até que se inicie a Lua Crescente. Este é o início de um novo ciclo. Este momento é indicado para fazer rituais ou simpatias visando o início de algo novo ou a mudanças na vida.
Agora é um bom período para se recolher e se introspectar, tanto no sentido físico quanto no psicológico, pois a energia disponível não é tanta quanto se poderia desejar. Estamos passando pelo período mais fértil do ciclo no que tange a se dar início àquilo que seja novo na vida, tais como: projetos, eventos, ideias, tentativas, e tudo o mais.
O melhor mesmo é trabalhar em projetos novos e sem precedentes e inovar. Este é um bom ponto de partida para quem quer se arriscar em novidades, ou experimentar novas técnicas de fazer as coisas. Ótimo para iniciar dietas, exercícios, mudar a aparência e o estilo, mudar de moradia, tentar mudar de comportamento ou de hábito, inaugurar algo. O que plantamos nesta época, em todos os sentidos, ou seja, um pensamento, ideias, objetivos, atitudes, terá a chance de ser colhido no futuro.

Com relação ao trabalho e dinheiro, este período favorece as tarefas que oferecem muita autonomia e liberdade de ação para agir como se fosse dono do negócio, para tomar iniciativa e trabalhar em profissões autônomas e liberais. Os resultados do que se inicia agora não são imediatos. É um ótimo momento para o início de negócios, que certamente, se desenvolverão gradativamente. Se quer começar uma poupança, aproveite pois este é o momento, bem como para adquirir algo novo. Boa época para cobrar aquele dinheiro ou objeto que você emprestou. Momento bom para tarefas de planejamento.

Já, para a saúde e a beleza: está desaconselhável cirurgias, que não devem ser feitas no período de cinco dias antes e cinco dias após o início da Lua Nova. Se quer perder peso, comece agra sua nova dieta, bem como novos tratamentos de beleza. Exames e check-up durante este momento podem não ter clareza com relação aos diagnósticos. Se cortar o cabelo agora, crescerão muito mais do que em outros períodos. Mudanças de guarda roupa e de aparência tem tudo para dar certo.

E, nos relacionamentos: é bom período para mudar de tática nas conquistas, ou para dar um novo impulso num relacionamento. Também é bom para iniciar um novo relacionamento.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maria Luiza da Silva   
Mapa Astral, Previsões por Astrologia e Tarô. Florais e Astrologia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa