auravide auravide

Magias e obsessões


Facebook   E-mail   Whatsapp

No meu trabalho de astróloga, recebo ligações de pessoas querendo saber se faço magias, principalmente de amor. São mulheres desesperadas, querendo pegar o homem das outras. Eu sempre respondo que não. Que eu faço o mapa, dou indicações do futuro, mantras para elevação espiritual.

Existe, é claro, na Índia, a magia negra, mas eu não estou ligada a essa linha. Acredito firmemente no poder do maha mantra, HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE, que limpa todo o poder negativo e que corta todo carma, e que eleva a pessoa ao padrão de santidade, mesmo se for um pecador.

No Brasil, tem muita gente que é cristã e faz magia, magia de amor, sexual, destruição, morte etc.. Sou contra, gera carma, a pessoa fica presa a outra, acaba recebendo magia no futuro como retribuição. Acredito nas oferendas aos deuses e semideuses (pujas), isso é permitido pelas escrituras hindus como forma de obter vantagens, benesses e bênção, mas proibe-se a magia negra.

Tenho o caso de 2 pessoas que sofrem de problemas de magia:
Uma pessoa que está passando por Saturno e Rahu em Libra na casa 12 da Lua dele, dando magia de amor. Saturno representa o trabalho, é alguém do trabalho (desde 2012 até novembro de 2014). Rahu pode dar uma pessoa de fora, estrangeira, espiã, perigosa, ou magia para destruição (desemprego, por exemplo) ou para matar. Eu indiquei para ele o mantra Hare Krishna e o trabalho de receber muito Johrei na Igreja Messiânica, isso ajuda muito.

Ele perdeu o emprego em julho de 2012, nessa passagem de Saturno pela casa 12 da Lua, foi problema de magia negra. Ascendente dele é Câncer.
Um amigo, advogado, que faz magia e recebe magia. Marte está em virgem passando pela casa 6 dele até agosto, indicando magia de amor de um homem, ou magia no serviço, porque a casa 6 é a casa do emprego e dos inimigos secretos.

A situação piora entre Julho de 2014 e 2016, com Rahu passando pela casa 6, sendo magia de destruição, pode ser gente do serviço ou parte oponente dos processos. O ascendente dele é Áries. Ele é bissexual e tem relação com uma pessoa no serviço. Eu indiquei que possivelmente esse homem ou outro homem interessado nele está fazendo magia.
A casa 6 é uma casa muito importante para ver magias, junto com a 8 e a casa 12.

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa