Menu

Mahadasha de Júpiter

Atualizado dia 12/26/2013 12:02:45 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Fiz a leitura de um mapa de uma mulher com o ascendente em Capricórnio cuja mãe morreu há 3 anos, deixando-a em situação financeira ruim. Ela está passando pelo dasha ou grande período de Júpiter. O dasha é contado a partir do nakshatra (estrela) da Lua.
Júpiter é um grande benéfico, geralmente, ele augura coisas positivas, é o que se esperaria na Astrologia tradicional. Contudo, pela astrologia védica, Júpiter regendo a casa 12 assume certa maleficidade e traz perdas.
Ela vivenciará perdas durante os 16 anos desse dasha. No entanto, a casa 12 é a casa dos países estrangeiros, ela pode lucrar em países estrangeiros se ela mudar de país.

O moolatrikona de Júpiter, é Sagitário e esse cai na casa 12 de Capricórnio. Peixes cai na casa 3, uma casa upachaya de crescimento, indicando que ela teria de ter muita garra para ir em frente por ela mesma. Ela sozinha na vida.
Há momentos em nossa vida em que nos vemos sozinhos. O barco vai se esvaziando, mas vai chegando outras pessoas. Ela está passando pelo bhukti (subperiodo) de Vênus que augura um amor para ela; vai ser muito positivo para ela essa energia, não ficar sozinha.

A Astrologia não engana. O que há são astrólogos que não tem o completo conhecimento da Astrologia. É difícil aprender tão excelsa ciência. Os rishis (sábios) da Índia, viviam longas vidas, de mil anos; por isso, podiam estudar durante longos anos os mapas e fazer predições acuradas.

Nós, astrólogos, somos limitados a 30-40 anos de trabalho útil. Segundo reza a tradição, Krishna ordenou a Shiva que ensinasse algumas coisas erradas de Astrologia, para disseminar confusão entre os astrólogos, porque esses estavam ficando muito poderosos. É difícil encontrar um astrólogo que concorde com outro astrólogo devido a essa maldição na sampradaya do conhecimento. Contudo, há algumas coisas de astrologia védica que funcionam que é uma beleza e isso são os dashas.

Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa