Menu

mahadasha gandanta

Atualizado dia 7/7/2020 3:38:20 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

pessoas do ascendentes ou lagnas em elemento água ou jala, como cancer ( karka ) , escorpião ( vrishika ) e peixes ( meena ) passam por gandanta que é a transformação do elemento água em elemento fogo. quando planetas do elemento fogo passam a ser mahadasha , estas pessoas, com estes ascendentes passam por extremos em sua vida pessoal, de transformaçao pessoal, de forma ligeiramente negativo, segundo o astrólogo védico Sanjay Rath. 

Então, se por exemplo você for do ascendente câncer e você estiver passando pelo mahadasha do sol que rege leao na casa 2 do ascendente, vc pode sentir isto como ligeiramente negativo. é claro que o sol regente sua casa 2 do ascendente é marakesha e indica que a pessoa pode ter risco de vida nesta fase.

no entanto , se falecimento não ocorrer outros efeitos podem ocorrer como a pessoa passar por uma crise emocional gandanta no sol. ela pode sentir que o ego dela está sendo transformado. muito karma está sendo queimado. eu tenho dois exemplos de pessoas com ascendente cancer que passaram pelo dasha do sol.

a primeira, é a atriz e ativista angelina jolie, com o ascendente em cancer que está no dasha do sol desde 2015. desde esta fase , ela se divorciou do Brad Pitt, e podemos dizer que a influencia e projeçao dela em Hollywood pode ter ficado abalada. ela disse que tem sofrido muito com esta separaçao , e isto é tipico de um mahadasha gandanta.

o outro é de um engenheiro com ascendente cancer que no dasha do sol entre 2006 e 2012 perdeu a mãe, mudou de emprego, ganhou e perdeu dinheiro. a personalidade e o ego dele passaram por grande transformaçao pessoal.

pessoas com ascendente em escorpiao no mahadasha de jupiter passam por ciclo gandanta de transformaçao pessoal. a Lady Di se divorciou e morreu no dasha de jupiter dela, sendo ela ascendente védico em escorpiao. jupiter é marakesha também. ela passou por sofrimentos pessoais muito grandes típico do gandanta dasha.

pessoas com ascendente em peixes, no dasha de marte passam por grandes sofrimentos e mudança emocional.

lembrar que vc pode ser de outro ascendente, um ascendente terra e mesmo assim passar por um planeta gandanta, é só o planeta estar entre os graus 29 de elemento água- zero graus de elemento fogo. no entanto, é mais comumente ver esta stiuaçao para pessoas com ascendente câncer, escorpiao e peixes que em mahadasha de planetas de elemento fogo ( sol, marte, jupiter ) passam por sofrimentos muito grandes.

Sabe por que o vimsottari dasha tem duraçao de 120 anos ? por que são 10 ciclos de 12 anos do retorno de jupiter. a vida corresponde ao prana que temos, a vida humana é de no máximo 120 anos ou 10 retornos de jupiter.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa