Menu

Mapa védico de Sai Baba

Atualizado dia 3/29/2013 5:57:19 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

OM SAI RAM!
Sai Baba nasceu como Sathyanarayana Raju, em 23 de novembro 1926. Seu mapa é:

ASCENDENTE ESCORPIAO SOL SATURNO VENUS MERCÚRIO R CASA 2 SAGITÁRIO KETU CASA 3 CAPRICÓRNIO JUPITER CASA 4 AQUARIO CASA 5 PEIXES CASA 6 ARIES MARTE CASA 7 TOURO CASA 8 GEMEOS LUA RAHU CASA 9 CANCER CASA 10 LEAO CASA 11 VIRGEM CASA 12 LIBRA

Ele é tido como a encarnação (avatar) de Sri Krishna. O mapa dele mostra várias indicações da santidade dele.
Vários planetas em Escorpião produzem sannyasi (renúncia) do mundo exterior. O regente de Escorpião é Marte e Ketu. Ketu é um planeta espiritualizado e está em sagitário na casa 2- ele era imensamente rico. Protegido por Ganesha na riqueza.
Marte forte em Áries traz a fama mundial. Propriedades ricas. Os templos.
A capacidade de produzir milagres é Escorpião que rege o etérico. Na astrologia esotérica, Escorpião é Vishnu e ele possui tantos planetas em Escorpião que deve ser mesmo uma encarnação de Vishnu. Esse signo pode produzir muitos milagres e superar vários estados de quase morte.
Sai Baba, em vida, passou por várias situações de morte. Uma vez foi mordido por um escorpião e sobreviveu. Outra vez, sofreu um ataque do coração e sobreviveu.
Ele se dizia encarnação de Sai Baba Shirdi. Isso procede. Ele está previsto para reencarnar novamente na Terra, na India e continuar o trabalho dele. Ele virá como Prema Sai.
Ele morreu com vários planetas no signo de Peixes, na casa 5 do mapa natal, indicando uma vida futura piedosa e estadia em um loka (plano espiritual) positivo depois da morte.

ASTRÓLOGA ELAINE ESTRELA
Querendo receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para:
[email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa