Menu

marte em aries

Atualizado dia 6/29/2022 12:51:40 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa vedico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 

Haribol pessoal ! marte acabou de ingressar em aries , pela astrologia védica , em 26 de junho de 2022 e vai ficar até 10 de agosto de 2022. este movimento de marte não será tão normal, porque estará no mesmo signo que rahu ( nodo norte ) em aries. aqui vcs verão, o que a astrologia védica acha de marte conjunto rahu em aries. 
será um período, entre 26/06/2022 e 10/08/2022 que o numero de agressões aumentarão na rua, será um período de violencia gratuita de homens contra mulheres ou de homens contra homens. 

marte é um planeta masculino e está em aries, um signo masculino galvanizado pela conjunçao com rahu. a conjunçao marte-rahu indica presença de bhutas, de fantasmas na atmosfera terrestre, de descontrole das emoções. o emocional das pessoas estará muito afetado.
 haverá mais assaltos, roubos, problemas de fogo e de queimaduras na pele, porque as pessoas estarão usando alcool para cozinhar. 
marte com rahu  pode dar disputa de propriedade. marte com rahu pode indicar que o tantra, a magia sexual, o abuso sexual estará em alta.
 as pessoas estarão tomando mais riscos e dirigindo com mais velocidade. as pessoas estarão descompensadas e explosivas.
 o signo mais afetado será o ascendente virgem. marte e rahu transita casa 8 do ascendente que pode dar cirurgias, tiro, sangue, violencia, receber herança ou aposentadoria.
 a conjunçao marte-rahu para todos os ascendentes é bom cultuar hanuman que vai administrar esta energia:om hum hanumate namaha, de 9 a 108 vezes diariamente. 
marte em aries formará ruchaka yoga para os ascendente cancer, capricornio, áries e libra. será um período muito bom e dinamico na carreira para ascendente cancer. 
vc terá sucesso. estes ascendentes serão muito lideres. vc terá sucesso em seus empreendimentos. 
pessoas nascidas com marte em aries, principalmente em aswini nakshatra poderão ser medicos, veterinários ou pessoas executivas.
 atençao a esta fase explosiva. marte está com rahu e urano e deverá se ver o que ocorreu na ultima vez em 1855 quando houve esta conjunção em março de 1855, nos estados unidos era a guerra civil americana. então será um período explosivo. os homens se mostrarão muito machistas e não aceitarão que as mulheres tem igualdade e que podem ser mais competentes e independentes. estamos passando por muito retrocesso nesta fase.
 marte em aswini nakshatra que é regido pelos gemeos curadores indica extremismos por causa da lei do aborto. será um período muito extremado. tenham cuidado quando saírem na rua. procurem proteçao de narasimhadev , a forma leão de Sri Vishnu.
 Namaste narasimhaya !








Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa