Marte em shravana nakshatra
 
	
 
  
 
  
 
Autor Elaine Bernardes da Fonseca
Assunto AstrologiaAtualizado em 17/02/2024 22:53:23
Para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas e perguntas para mim Haribol clube! Marte entra em shravana nakshatra no dia 18 de fevereiro e ficará até 7 de março de 2024. Shravana é regido pela deusa saraswati (do conhecimento),e por sri vishnu, o preservador do universo. Shravana é regido pela ficus religiosa ou figueira, conhecida na Índia por arvore peepal. Foi debaixo desta árvore que buda se iluminou. Assim,este nakshatra pode levar a experiências religiosas. Buda é um dos 10 avatares de sri vishnu. Podemos dizer que marte neste nakshatra faz o guerreiro espiritual se manifestar.
Shravana vai de 10 graus de capricórnio a 23 graus 20 de capricórnio, exaltação de marte..
É uma boa fase para guerrear na luz principalmente pessoas de sol natal em shravana ou lua Natal em shravana. Om bhagavate vasudevaya!
| Autor Elaine Bernardes da Fonseca Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Astrologia clicando aqui. | 




 Avaliação: 5 | Votos: 4
Avaliação: 5 | Votos: 4
Deixe seus comentários:














 in memoriam
in memoriam