Menu

Massacres no Egito e o Mundo

Atualizado dia 8/16/2013 5:48:44 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ano de 2013 está pegando fogo por causa da conjução shani com rahu, um shrapit yoga; a quadratura urano-plutão também, será um ano que entrará na história.

No Egito, desde ontem, mais de 500 pessoas morreram, protestando contra a deposição do presidente Mursi. A situação é de muita instabilidade no Egito. Estive no Egito em 1994, a população é pobre e vive do turismo. Com essas instabilidades, o turismo decaiu, a população arrisca-se a passar fome. Os prospectos astrológicos mostram um agravamento até o final do ano.

Este ano tivemos acontecimentos muito importantes. O Eike Batista perdeu sua fortuna, conquistada sob o trabalho de muitas pessoas e dele mesmo.

É como está nas escrituras védicas: temos de entregar a Krishna os frutos dos nossos esforços. Ele pode alçar uma pessoa como também derrubá-la. Na Bíblia, tem passagem contra os orgulhosos. Nada é permanente no mundo.

Aqui é o mundo material, é uma porção escura do Universo, sujeita a erros e ilusões de Maya.

Estou impressionada com a quantidade de pessoas que morreram em decorrência das drogas, este ano. Hollywood é uma fábrica de viciados. Temos a morte daquele menino do Glee e uma atriz do " That 70´s Show", Lisa Robin Kelly.

A pessoa mais rica da Espanha morreu, ontem, com 69 anos, dona da butique Zara, Rosalía Mera, em decorrência de um derrame cerebral.

Enfim, muitas pessoas morreram em 2013, nós podemos ser o próximo, temos de ter sempre essa possibilidade em aberto, por isso, viver cada dia como se fosse um presente.

O mantra hare krishna é muito importante para alçarmos a condição de espíritos libertos desse plano, da possibilidade de ir para planetas mais elevados, planetas satívicos (no modo de bondade).

Hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

Para receber mapa grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa