Menu

mercúrio afetando carreira

Atualizado dia 7/5/2020 4:07:39 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico gratis, mandar dia, mes ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas.

Se mercúrio estiver influenciando a casa 10 do ascendente, o regente da casa 10 do ascendente, o arudha pada da casa 10 pode indicar vários ofícios e mercúrio deverá ser grandemente analisado junto com os trânsitos o influenciando.

saturno transitando mercúrio que influencia casa da carreira pode dar uma parada ou estagnaçao na carreira, uma rigidez de pensamento, letargia, preguiça e indica um período de lamentação, culpa e críticas pessoais. como saturno fica dois anos e meio em cada signo , indica que vc estará estagnado nesta fase.

mercúrio na estrela shravan, indica que vc pode ser bom para ouvir os outros e pode ser bom para fazer terapia para melhorar na carreira ou então escutar mantras, principalmente o Vishnu Saharanam, ajudará na carreira.

mercúrio retrógrado regendo casa 10 ou influenciando o regente da casa 10 pode indicar dificuldades e atrasos na carreira. vc terá de bater 3 vezes na mesma porta para ter um resultado pessoal. usar uma esmeralda no dedo mindinho pode ser bom.

mercúrio retrógrado pode indicar que a pessoa pode tomar decisoes erradas de carreira.

mercúrio na casa 3 do ascendente que é a casa do karma pendente pode indicar que vc tem de escrever um livro, artigo, blog, site, para ter mais projeçao na carreira. isto se deve porque a casa 3 é a casa de escritos e documentos.

mercúrio combusto está sendo queimado pelo terceiro olho de shiva e indica grandes carmas sendo queimados na área de inteligencia ou intelecto. as vezes, a diferença está entre se o corpo carrega a cabeça ou se a cabeça carrega o corpo. mercúrio indica inteligencia e quando está retrógrado, combusto, atmakaraka pode dar alguns sofrimentos na parte de inteligencia, oratória, projeçao social e escolhas de carreira. as vezes, escolhe a carreira errada.

o ideal é fazer o mantra om bhum budhaya namaha, de 9 a 108 vezes as quartas feiras.

mercúrio em capricornio pode ser uma pessoa muito carreirista.

atualmente saturno transita em capricornio, de modo que pessoas com mercúrio em capricornio podem estar sendo grandemente afetadas. é claro que vai dependente das casas em que mercúrio rege para saber a área em que afeta, e deve-se analistar mercúrio a partir da lua, do arudha lagna, do mahadasha e do sol , ascendente.

om tat sat ! 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa