Menu

Movimentos Sociais no Brasil

Atualizado dia 6/26/2013 5:08:40 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Temos visto nas últimas semanas vários movimentos sociais nas principais capitais. Esses movimentos vêm marcado pela conjunção de Saturno e Rahu em libra (na astrologia védica ) , uma conjunção rara, que é o corpo da serpente (saturno) com a cabeça (rahu) formando uma coroa. Ademais, Júpiter está em gêmeos, signo da comunicação, daí a articulação via internet e celulares desses movimentos. 

Devemos ter cuidado para que não caiamos em guerra civil. As pessoas estão desesperadas, os salários achatados, vinte centavos a mais na condução é a diferença entre comer ou não comer.

Mercúrio estará retrógrado, a partir de início de julho de 2013, trazendo mais discussões ainda e reformas políticas e governamentais.

Marte entra em gêmeos, podendo trazer recrudescimento da polícia.

Muitos movimentos interessantes no mapa natal do brasil, que tem o ascendente em aquário. Ano que vem, saturno estará em escorpião , passando pela casa 10, do executivo, indicando que o povo ( saturno é um planeta sudra, da classe pobre ) estará no poder ou reinvidicando o poder. Como Lula é de escorpião, ele terá papel importante nessas eleições, ainda que não esteja indicado diretamente a volta dele. 

A dilma estará passando pelo Sade Sadi a partir de Outubro de 2014, indicando 7 anos e meio de azar e de dificuldades. A fama dela cairá, e ela enfrentará problemas de saúde e de oposição para passar leis importantes. Não está assegurada a reeleição dela, pela astrologia mundial védica.

A Dilma foi a única presidente dos movimentos sociais que estão assolando os países do mundo a escutar sua população, mas ela está engessada pelo Congresso. A idéia de convocar uma nova constituição não é ruim.

Devido a conjunção Shani-rahu haverá muitas mudanças ao longo de 2013, desses movimentos sociais ao redor do mundo e no Brasil. As sementes da Revolução estão no ar.  

 Esperamos por um Brasil melhor, livre da corrupção! 


Para receber mapa grátis, enviar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa