Menu

nakshatra purvashaada pode dar fama

Atualizado dia 5/13/2022 11:14:01 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  mandar perguntas e resumo de problemas para mim. 
haribol grupo ! esta é uma aula baseada no saptarishis astrology india, que foi adaptado por mim, e ampliado  de acordo com as minhas pesquisas.
 A estrela purvashaada vai de 13º20´de sagitário a 26º40´de sagitário. Esta nakshatra, no esquema vimsottari dasha é regido por venus, o planeta das artes e guru dos daityas ( materialistas ) , e por isso pode dar fama. ver os karakas dos planetas posicionados em purvashaada que vai indicar uma área em que vc terá uma habilidade específica que pode ser aproveitado e destacado. eu fortemente aconselho vcs a fazerem pesquisa. Se por exemplo, uma pessoa tiver ketu ( nodo sul ) em sagitário na estrela purvashaada , ela pode ter fama na astrologia, ocultismo, yoga, espiritualidade, guru. pode ser uma tendência de vidas passadas. 
Se a pessoa tiver rahu ( nodo norte ) em sagitário na estrela purvashaada, pode ter uma missão de vida de ser famosa, pode ter fama no estrangeiro ou em outra cidade diferente da cidade de nascimento.

Se a pessoa tiver lua em purvahaada pode ter habilidade para cozinhar, para cultivar flores, para bordar, para música ou bem receber as pessoas. a sua mãe pode ser famosa no meio ou comunidade em que vc vive. 
se a pessoa tiver sol em  purvashaada, o pai pode ser habilidoso, ter sucesso, pode ter habilidade para matemática, por exemplo. sol em purva shaada pelo lahiri ayanamsa vai de 29 de dezembro até 10 de janeiro, os nascidos nesta data terão o signo solar em purvashaada.
 Se a pessoa tiver mercúrio em purvashaada pode ter um irmão, tio, primos famosos. se a pessoa tiver venus em purvashaada pode ter uma esposa, namorada, famosa ou habilidosa. 
se a pessoa tiver marte em purvashaada pode ter um marido, namorado ou irmão famoso. pode ter uma propriedade bem localizada ou valorizada. 
se a pessoa tiver jupiter em purvashaada pode ter um marido famoso ou filho famoso, habilidoso. 
se a pessoa tiver saturno em purvashaada faria bem em ajudar idosos, isto pode fazer com que tenha fama. um idoso , um avô ou um emprego pode ter fama repentina.
 Ontem, fizeram a primeira imagem nitida do buraco negro na estrela moola no centro galactico A de sagitário. A estrela moola é perto de purvashaada. Eu tenho há anos pontuado e desvelado os segredos da estrela moola que é regido por niriti, deusa da destruição e da deusa kali. Quando a imagem do buraco negro se manifesta é porque muita transformaçao vem para a Terra. 
 no domingo, agora, dia 15 teremos o festival de narasimhadev, seu aparecimento na Terra. Narasimhadev é o quarto avatar de Sri Vishnu, o preservador do universo, em sua forma de leão, que veio proteger seu devoto Prahlada Maharaj. Narasimhadev matou, aniquilou o pai ateísta de Prahlad maharaj que é hiranyakashipu. pessoas com problemas de familia, devotos  perseguidos , podem cultuar narasimhadev entre os dias 14 e 15 de maio de 2022. Narasimhadev protege de grandes perigos. no youtube tem o mantra completo de narasimhadev, só achar por palavra chave.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa