Menu

nakshatra que influencia a mente

Atualizado dia 1/21/2020 12:00:14 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas. Também estamos dando o curso de astrologia védica.

Haribol grupo ! e se pudéssemos saber o nakshatra que influencia nossa mente ? na astrologia védica ou jyotisha, este nakshatra é chamado de MANASA NAKSHATRA, manas quer dizer mente em sânscrito. O manasa nakshatra é encontrado contando 25 nakshatras a partir do nakshatra da sua lua natal ou ascendente. dê mais preferência ao nakshatra da lua.

então, por exemplo, se sua lua estiver na estrela moola, o 25º nakshatra a partir dele é VISHAKA que está entre o signo de libra e escorpião.

você vai precisar de uma tabela de nakshatras para poder contar direitinho. na internet tem .

vc conta 25 nakshatras A PARTIR do nakshatra da sua lua ou do ascendente. quando vc chegar neste nakshatra vc vê se tem algum planeta posicionado. se tiver um planeta tamásico ou maléfico pode afetar severamente a mente.

Por exemplo, no caso em questão da pessoa com a lua na estrela moola, no 25º nakshatra a partir da lua, ela tinha rahu em vishaka no signo de libra. esta pessoa tem problemas na área da mente de excessiva cobiça, busca por relacionamentos, materialismo, ocidentalismo, paranóia, fobia, ansiedade. rahu em libra fez ela ter as visões mais estranhas possíveis, fantasias, ilusões. ela chegou a imaginar que determinada pessoa se casaria com ela durante anos. atualmente , ela toma remédios.

Quando por trânsito ,  um planeta passa pelo MANASA NAKSHATRA pode ativar um problema mental, ansiedade ou desequilíbrio. Como o Srila Prabhupada falava : " o problema atual, não é o problema real. o grande problema é a libertação do samsara ".

Ou seja, por mais que vc esteja sendo atacado em seu manasa nakshatra , este não é o problema real, é um problema passageiro, cíclico. pode ser resolvido com uso temporário de remédios, meditação.

Por exemplo, no dia 26/12/2019 tivemos um eclipse solar no nakshatra moola em sagitário, que é o manasa nakshatra da estrela shravana. pessoas com a lua em shravana, sol, ou ascendente ficaram atacados naquele dia,  porque o eclipse afetou o manasa nakshatra.

para pessoas que tem a lua em aquário na estrela shatabishak , saturno está transitando por sagitário/capricornio na estrela utarashaada que é a manasa nakshatra de satabishak, podendo dar durante UM ANO, até 2021, pessimismo, e ver as coisas com dificuldade. pode dar depressão.

o remédio védico é receber muito johrei, e se espiritualizar muito. entender que é passageiro o problema.

para pessoas com ascendente em virgem na estrela utaraphalguni , o manasa nakshatra é câncer na estrela aslesha. quando rahu transitou em cancer nesta estrela , uma pessoa se sentiu com muita fobia, medo das pessoas com quem tinha contato na internet.

Então, podem ser problemas temporários.

A partir dos nakshatras vc pode contar para encontrar outros efeitos. por exemplo, o décimo segundo nakshatra a partir do seu nakshatra da lua indica o dasha em que vc pode vir a casar. o décimo nakshatra a partir da sua lua indica suas questões profissionais. e assim por dia.

OM TAT SAT !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa