Menu

O APRENDIZADO ESTÁ EM CONCILIAR FATOS E POSSIBILIDADES

Atualizado dia 2/13/2021 7:17:27 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp


BÚSSOLA ASTROLÓGICA da semana de 25 a 31 de janeiro

O Ano já está transcorrendo e a dualidade continua, planetas em capricórnio e planetas em aquário conduzindo o movimento dos dias.
A mensagem é a mesma faz algum tempo, o NOVO deve surgir do que JÁ EXISTE, não adianta buscar algo em um lugar distante de sua história.
Basta você saber olhar da forma correta e verá a verdade, pois é ela que você está procurando, encontrar a SUA VERDADE, e ela, somente ela, irá responder às suas dúvidas.



Temos uma concentração de planetas em poucos signos, em Capricórnio, Aquário, Peixes e Touro, e isso não indica que você tem poucas possibilidades, mas que é necessário apender a conciliar fatos e possibilidades, perceber a realidade como um campo de possibilidades, a ação com a capacidade de ir além e sonhar.



CAPRICÓRNIO e TOURO demonstram a necessidade de fazer acontecer. Você deve sentir um grande desejo de concretizar algo em sua vida, de perceber que está prosperando em seu caminho, não é verdade?
Você quer estar no seu caminho, construir sua vida. E ao mesmo tempo as energias de AQUÁRIO e PEIXES te provocam um desejo de liberdade, de não viver preso a obrigações ou necessidades, pois não basta mais apenas uma rotina estável, você sente a necessidade de cada vez mais VIVER a vida, RESPIRAR, LARGAR O CONTROLE mesmo não entendendo muito bem o que possa ser isso.

Sentir a vida fluindo é a sua busca do momento, sair do automático, que pode ser confortável, mas não te proporciona aquele brilho no olhar, de quem vive seu propósito.

A Lua cheia dia 27/01 proporciona a experiência da polaridade para que você possa encontrar o equilíbrio, pois oscilações intensas provocam sofrimento e perda de energia, agora estaremos falando do que você sente a respeito de si mesmo de sua autoconfiança, da sensação de ser capaz de realizar.
Como está essa sensação em você? O quanto você precisa dos outros para encontrar a autoconfiança?
Perceba que independente do mundo lá fora, você deve sempre acreditar em si mesmo. Pois você é muito mais do que o resultado de uma experiência isolada.

Aproveite para reconhecer os seus esforços e qualidades e dessa forma se tornar mais independente da necessidade de aprovação pelos outros.
A quadratura do Sol com Urano está no seu ponto de maior força, e isso quer dizer que a liberdade que você busca está relacionada com a sua capacidade de renovar os seus valores, prioridades, aceitar a instabilidade como algo bom, pois uma constante estabilidade impossibilita o novo e a evolução.

LIBERDADE é uma forma de pensar e não estar livre de problemas ou rotinas. Netuno em conjunção com o asteroide Ceres vai fazer com que você se sinta muito bem buscando a harmonia com tudo o que te cerca, perceba que você faz parte de um grande contexto de energia, pessoas e acontecimentos, sem você o mundo teria menos cores, menos possibilidades e experiências.

Aproxime-se do contato com a natureza, respeite seu corpo, desenvolva hábitos mais saudáveis, seu corpo é sua casa, mantenha sua casa em dia.
Então, vamos para a semana onde o NOVO começa a partir do seu momento presente, reconheça o SEU VALOR, e busque HARMONIA em seus ambientes tanto seu corpo, quanto no mundo a sua volta.

Ótima Semana!!

Dudi Rios - Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!

TELEGRAM INSTAGRAM YOUTUBE FACEBOOK SITE



Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa