Menu

O ascendente fica mais forte após os 30 anos?

Atualizado dia 4/8/2020 11:23:20 AM em Astrologia
por Nathalia Ligabue Cobra


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ascendente sempre tem uma grande influência na nossa vida, inclusive quando observamos as crianças, elas vibram muito o seu ascendente porque são mais espontâneas. Conforme vamos crescendo, vão surgindo questões que vamos nos adapatando, negando partes nossas, distanciando-se da espontaneidade e das situações familiares e vamos perdendo a percepção disso tudo. O ascendente está sempre vibrando, a pessoa é que não se percebe muito tendo essa personalidade.

Até os 30 anos de idade, o Saturno dará uma volta completa e terá feito aspectos com todos os planetas. Ou seja, a pessoa chega em um período de maturidade onde finalmente ela reconhece que o ascendente faz parte dela, que aquela personalidade sempre esteve ali.
Só que é muito mais fácil perceber nas crianças, pois não estão contaminadas com os padrões e regras impostas.

No retorno de Saturno, assumimos o que somos, o que gostamos, as responsabilidades, temos mais maturidade e percebemos finalmente que o ascendente sempre esteve ali. Podemos então dizer que a percepção do ascendente está super ligada com o retorno de Saturno no mapa de cada pessoa, que acontece por volta dos 30 anos.

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Nathalia Ligabue Cobra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa