Menu

O primeiro homem no espaço era um Pisciano

Atualizado dia 9/3/2020 9:28:34 PM em Astrologia
por Ana Lucia Vieira Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

O PRIMEIRO HOMEM A IR PARA O ESPAÇO ERA PISCIANO

Iuri Gagarin, nascido a 9 de março de 1934, na Rússia, teve esse mérito. Filho de camponeses, criado num país onde o Comunismo era a forma oficial de vida, teve a oportunidade de viver essa experiência ainda única para nós humanos.

Dele é a célebre frase - “ a Terra é azul!!” pois nunca essa imagem tinha sido possível antes.

Gagarin tinha 3 planetas em Peixes – Sol, Mercúrio e Marte – e isso lhe deu muita sensibilidade.Sol e Mercúrio estavam em conjunção, e esse Mercúrio era retrógrado – provavelmente um homem de poucas palavras e muita interiorização de suas experiências.

Mas o Sol – ponto do Ego de sua personalidade era Peixes, ultimo signo do Zodíáco, porta de entrada aos mistérios cósmicos que nos envolvem.

Peixes é um signo de muita sensibilidade, muita percepção e facilidade em envolver-se com fantasias tambem. Mas é um grande inspirado – a Arte vive dessa percepção que esse signo traz e parece inacreditável que o primeiro homem a estar no espaço era um pisciano. Em viagens metafóricas como só ele é capaz de fazer.

Com Lua em Sagitário, havia em Gagarin o perfil do grande viajante, pessoa que ama explorar novos continentes e novas culturas.

Com seu Sol em Peixes, ele levou essa viagem ao seu propósito mais fundo – e realmente mergulhou nas estrelas.

Nascido depois de 17 anos da Revolução Comunista que houve na Rússia, Gagarin beneficiou-se da política de seu país que estendeu, a todos, participação nos estudos e desenvolvimento especiais em suas áreas.

Fazia parte do sistema do governo mostrar ao mundo que ali todos teriam oportunidades, independente de suas origens, e Gagarin, flho de camponeses, Pisciano e sonhador --- ganhou o troféu de ser o escolhido para a primeira viagem de um Ser Humano para fora da Terra.

Hoje esse sonho ainda é distante para muitas pessoas, mas durante a Guerra Fria entre USA e RÚSSIA fazia parte do sistema mostrar quem faria primeiro tal coisa, e esse russo sonhador beneficiou-se com tal decisão.

Com 27 anos apenas, realizou seu sonho, e com 34 anos morria, num acidente mal explicado. Provavelmente, em sua primeira volta de Saturno, lá estava ele a ver a Terra de uma distância incrível!

E nem viveu para realizar seu segundo ou terceiro retorno de Saturno – aquele primeiro já foi suficiente para a experiência humana que teve.

Gagarin nos seus últimos anos de vida teve momentos de depressão onde ligou-se com bebidas e desavenças familiares.

Talvez para quem viu tudo tão grande, voltar ao normal não tinha mais graça….

E assim o grande herói se foi.

Mas o interessante é a mensagem astrológica que ficou – quem realizou esse feito não foi um lider guerreiro, mas um homem sonhador... que no fundo amava o que sonhava e pelos sonhos se fez grande!
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 60


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa