Menu

O QUE VAI TE TORNAR UMA PESSOA ADMIRÁVEL.

Atualizado dia 2/13/2021 7:23:46 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você admira alguma pessoa?

Com certeza, existem algumas pessoas que merecem a sua admiração e você vai ser só elogios para elas. Mesmo que elas tenham seus defeitos, sem dúvida, não se comparam às qualidades. Perceba que você chega a abrir um sorriso quando fala delas.

Talvez a pessoa que você admira tenha feito grandes obras ou apenas tenha uma conduta exemplar. Mas, então, o que a torna uma pessoa admirável são os feitos ou a conduta?

Pessoas com condutas exemplares podem não necessariamente ter feito grandes benefícios para a humanidade ou para a natureza, enquanto outras com condutas não tão admiráveis podem ter feito ações maravilhosas. Quais são os reais parâmetros que fazem com que sejam admiráveis?

Todas as pessoas que se tornaram referência em alguma área tinham algo em comum e é disso que eu estou falando, o fato de nada ter impedido que elas chegassem aos seus objetivos.

Por mais que a luta de cada uma dessas pessoas tenha sido em benefício próprio, dos outros, ou de todos, nada foi um impedimento. Tudo que surgiu como obstáculo acabou tornando maior o valor da conquista.

Você também admira pessoas que superam qualquer situação para manter sua luta?

Por que será que elas conseguem, mesmo que ocorram impedimentos grandiosos e, às vezes você não consegue superar um pequeno obstáculo?

Você não é muito diferente das pessoas que admira. O SEGREDO é apenas tornar seus objetivos maiores que seus medos, sua capacidade de enfrentamento superior ao receio da frustração pois, provavelmente, você ainda não reconheceu seus potenciais.

Com certeza você é muito maior do que imagina, mas está um pouco escondido na sombra de suas dúvidas, da falta de seu real propósito de vida. Tenho que te informar que você se desconhece.

Não é fácil enfrentar as situações, sair da zona de acomodação e expor-se. Mas para quem se permite esse desafio o resultado é muito gratificante, poder vibrar quem você é e não ficar mais limitado por crenças e expectativas falsas.

Como você vai buscar a sua verdade, se ainda se desconhece?

O que torna as pessoas admiráveis é que elas reconhecem a sua grandeza, de tal forma que não existem frustrações, bloqueios, medos, comparações. Nada é capaz de diminuir-lhes a força pois não existem NÃOS no caminho certo.

Existem desvios, reorganizações, ter que esperar, novas possibilidades, mas não existe outro caminho. O SEU caminho pode estar esperando por você neste momento, basta começar a destravar seus muros que te separam de quem você é.

O caminho de Missão de Vida é exatamente esse, o seu caminho, pois sua vida é o objetivo, enquanto você não acorda para isso, o mundo lá fora te deixa adormecido, anestesiado, e conduz a sua vida sem um  rumo, te dando a sensação de que não tens um propósito, mas todos temos um.

Como ter forças para trilhar sua Missão de Vida?

Você já tem tudo que precisa para trilhar o seu caminho, basta desvendar o segredo que é apenas reconhecer seus potenciais e habilidades. Retirar as ilusões que te limitam e aprender algumas coisas sobre a Vida:

Não existem erros, existem experiências.

Os fracassos são formas de você encontrar possibilidades melhores e não prova de incapacidade.

Você tem uma fonte inesgotável de energia que está escondida por trás de seus temores e julgamentos, tão forte que se você a acessar, não existe mais escuridão.

Para chegar até ela é necessário superar os obstáculos, pois estes existem para torná-lo capaz de emanar todo teu potencial. É necessário aprimorar seu corpo emocional e mental para isso.

Então, para você se tornar uma pessoa admirável, basta reconhecer quem você é. É isto que vai dar sentido a sua vida e te colocar no seu caminho de Missão de Vida.

Pronto para o desafio de deixar o seu Sol brilhar?

Dudi Rios
Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta


Ajuda pessoas a terem o controle da vida sabendo quem nasceram para ser!

www.dudirios.com.br

SITE: https://bit.ly/2XEf1LS

 YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/
TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos
 
PÁGINA NO FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 34


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa