Menu

OS ANJOS QUEREM NASCER

Atualizado dia 5/19/2013 12:21:58 PM em Astrologia
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp



Recentemente atendi uma mãe de 2 anjinhos. Um de dois e outro de apenas três meses.

Quando abri no computador o programa de sua carta Natal, observei logo que ela tinha a Lua em Câncer. Falei então para ela: "você tem um programa de fertilidade. Câncer é o signo da maternidade, e a lua, o feminino, a mulher, a mãe. A Lua possui um simbolismo muito rico no qual se encontram, em quase todas as civilizações, os mesmos temas. A Lua é, igualmente, o símbolo (direto ou indireto) da fecundidade. Como símbolo da fecundidade humana ela é estudada na parte consagrada ao controle concepcional lunar".

E ela prontamente disse: "sou mãe de dois filhos, mas estou me cuidando, pois não quero mais filhos. Quero agora encontrar um emprego e trabalhar". Falei então, para ela: "tudo bem, dê um tempo, mas você vai ter outros filhos, pois os Anjos querem nascer. A senhora foi escolhida". Isso mexeu com o lado emocional dela, pois ficou com a face rubra e dos olhos verteram duas lágrimas.

Em uma outra ocasião, atendi uma senhora que tem em sua Carta Natal o Sol em quadradura com a Lua. Que espetáculo essa configuração. Quadraduras são desafios a serem enfrentados e vencidos. Sextil são oportunidades, trígonos são energias a favor, é como se você estivesse descendo uma escada, ou seja, todo santo ajuda.
Mas, voltando para o Sol em quadradura com a Lua, falei para ela: me conte-me um problema que você enfrentou e que custou muito tempo para encontrar a solução. Ela ficou pensativa e disse: "tive muita dificuldade para engravidar, fiz tratamento durante 5 anos e somente com o iodo radioativo é que consegui engravidar". Fique pensativo e fazendo uma reflexão sobre a Carta Natal dela. Sol em quadradura com a Lua. Sol(Yang), Lua(ying). Sol, masculino, lua, feminina, a mulher. Duas forças opostas que não conseguem se unir. Mas esse iodo é bom, resolve o problema. Acredito que banhos de mar também podem ajudar no problema da infertilidade, pois o mar é rico em iodo.

A Carta Natal é determinante, pois espelha a força do Universo na criatura. É a matemática da vida. A Carta Natal fala, e como diz coisas interessantes... Tem um ditado que diz: "ninguém nasce com Manual de Instrução". A carta Natal é o Manual de Instrução da vida.  

Weber Malcher, Astrologia Cármica e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM ( Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico e de RH, Rosacru z(Amorc)

Serviços: Faço Estudos Cármicos, analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora; desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade).Relacionamentos cármicos; quais as oportunidades da sua vida? Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você  em  vidas passadas), Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE -Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? 
  

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa