Menu

Os astros indicam eventos

Atualizado dia 2/5/2014 12:46:07 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os astros indicam os eventos em nossas vidas, mas não são culpados de nada.
Ainda me lembro, traumatizada, do trânsito de Plutão pela minha Lua, a uma conjunção perfeita (zero graus) de Sagitário em 2010, anunciador do câncer cerebral da minha mãe, e quando rahu passou pela Lua, do desencarne iminente dela. Todo astrólogo sabe que Plutão pode indicar morte, e a Lua representa a mãe. Rahu é o eixo dos nodos que indicam a entrada e saída da encarnação, da alma aqui na Terra. Tudo estava claro e nítido em meu mapa de que ela poderia morrer sob tal trânsito.
Não foi culpa de Plutão minha mãe ter morrido sob o trânsito de Plutão. Na realidade, agradeço a Plutão por ter-me indicado esse evento, foi a vontade de Deus.
Deus criou as estrelas, os planetas como o grande relógio do destino, para marcar os eventos dos seres humanos. A mente moderna quer ter as rédeas do seu destino e por isso se recusa a aceitar a morte, a doença, os eventos negativos, ainda mais se souberem que os planetas são os indicadores desses eventos.
Tenho a experiência de 20 anos na Astrologia e sei que um trânsito representa um evento na vida, que se manifesta por meio de acontecimento, pessoas, experiências.
A Laís Souza, ginasta brasileira, não tem um mês, sofreu queda horrível passando por cirurgia. No mapa dela, vemos Marte em Peixes (exercícios físicos) sofrendo a conjunção de Urano em trânsito. Não foi culpa de urano, urano apenas como anunciador dos acidentes, mostrou que ela passaria por tal teste, necessário ao desenvolvimento da alma dela.
A Ísis Valverde acaba de sobreviver a um acidente, o mapa dela mostrou uma Lua Nova na casa 12 dela no dia do acidente, indicando que ela passaria pelo hospital. Não foi culpa da Lua Nova, foi o despertar das energias do inconsciente que se manifestou na vida dela naquela fatídica sexta-feira.
A Astrologia é ainda tratada por muitos como superstição e bruxaria. Tem-se de ver a beleza da Astrologia como representante do pensamento do Arquiteto do Universo, como um grande relógio do nosso destino.

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa