Menu

OS FAMOSOS E A ESPIRITUALIDADE

Atualizado dia 2/15/2010 11:46:46 AM em Astrologia
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eles sabem tudo sobre futebol, esportes em geral, moda, desfiles, fórmula 1, novelas, carnaval, enfim, toda a área do entretenimento. Fazem a massa vibrar de emoção. Certo dia, assisti um comentarista de futebol falando sobre as copas. Sabia tudo: quando começou, os anos em que foram realizadas as copas, os times escalados, os craques que fizeram os gols. Impressionante!

Gostaria de entrevistar um desses famosos e perguntar o seguinte: cite o título de um livro do Dalai Lama, cite uma frase de Gandhi, uma frase de Madre Teresa de Calcutá, de Euclides da Cunha, uma obra de Villa Lobos, um livro de Tagore...

Faço esta crítica em razão das mudanças aceleradas que a Terra está passando. Parece que a grande massa não está nem aí para essas transformações. Resultado: a Terra golpeia violentamente e muita gente está mudando de planeta. A palavra é essa mesma: mudando. Não vou citar fatos ou tragédias que estão acontecendo, sei apenas que isso é apenas o começo.

Já são quase 7 bilhões de almas encarnadas na Terra e apenas uma pequena minoria acordou para essas realidades. Mudar ou mudar é a palavra. Mudar de atitude, estilo de vida, de paradigma, mudar o sistema de alimentação, criar um novo pensamento, uma nova ideologia, uma nova maneira de ver o mundo. Não estamos aqui por acaso, foi-nos confiada uma missão, uma missão divina, uma responsabilidade. Somos seres de Luz, mas onde está brilhando a nossa Luz?

Quero citar alguns trechos da mensagem da experiência terapêutica em Freqüências de Luz de  Eduardo Chianca Rocha:

"ENSINAMENTOS PLEIDIANOS 1: AS PRINCIPAIS DOENÇAS PARA 2010, 2011 E 2012".

Existem de uma maneira geral encarnados no momento atual em nosso planeta duas raças de origens distintas.

A primeira raça, chamada de Ariana, de origem do Planeta Capela, da constelação de Cocheiro. Capela significa Cabra, que em latim é Aires, Cordeiro, Cabrito (lembra da era de Aires, Cordeiro ou Cabra, anterior á Era de Peixes, do cristianismo?). Esta é a raça branca dominante no Planeta, principalmente no mundo Ocidental, tecnológica, materialista, financista, totalmente voltada para o dinheiro e o mundo material, sem respeito com a Natureza nem com a mãe Terra.
Esta raça é bem representada pela raça branca, de olhos azuis, compromissadas apenas com os "interesses" nacionalistas ou dos grandes grupos financeiro-industriais...  Esta raça tem "dominado" o planeta deste a Era Ariana, dos imperadores romanos, da nobreza européia, e da raça semita, todos de origem Annunaki, do planeta Nibiru.
Para mais detalhes científicos sobre isto, leiam a monumental obra de Zacheria Sitchin, que traduziu as tabllitas da Suméria, principalmente os seguintes livros: O 12º Planeta e o Gênesis Revisitado.
De certa forma, esta raça cumpriu a sua missão de ativar o hemisfério cerebral esquerdo da humanidade, lógico, racional, científico, linear, prático, masculino, voltado para a sobrevivência materialista neste planeta. Esta raça claramente degenerou, e está causando a destruição do planeta, pois vê apenas os interesses comerciais, bélicos, envolvidos, sem respeito pelo planeta ou sua humanidade, como exemplo as armas atômicas que podem destruir o planeta várias vezes, voltado para a destruição humana.

A segunda raça, chamada genericamente de Índigo, (devido á cor da aura, azul índigo) a nova raça da Luz, da nova Era, começou a encarnar no planeta a partir da década de 1950, e vem crescendo percentualmente até atingir quase a totalidade de todas as crianças do momento atual.

Eles estão disfarçados sob todas as peles, branca, negra ou amarela, de todas as nacionalidades e credos. É uma raça originária das Plêiades, que já estiveram antes neste planeta, e hoje fazem apenas parte da nossa mitologia. Os nativos peles-vermelhas da América do Norte: Cheerokees, Hopis, Kahunas, lakotas, etc, os Celtas, os Essênios (o mestre Jesus é de origem Pleiadiana). Todas estas raças foram anteriormente exterminadas ou perseguidas pela raça Ariana, geralmente em nome de Deus e do cristianismo. Esta raça, de hemisfério direito mais ativado, mais sensível, intuitivo, holístico, tem um compromisso de "salvar" o planeta. São mais voltados naturalmente para a paz e para a natureza.

AS DOENÇAS DE CADA RAÇA

1-DA RAÇA ARIANA: CÂNCER.

De acordo com os Pleiadianos, o câncer é apenas o bloqueio total de todos os chacras.

2-DA RAÇA ÍNDIGO:

DEPRESSÃO, VAZIO EXISTENCIAL, SÍNDROME DO PÂNICO, ANGÚSTIA, UMA ‘SAUDADE" INCONSCIENTE, ESQUIZOFRENIAS, TRANSTORNOS DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) , E DO PONTO DE VISTA FÍSICO: ALERGIAS DESCONHECIDAS, DORES DE CABEÇA INEXPLICÁVEIS, INSÕNIA OU DORMIR DEMAIS E ACORDAR CANSADO E SINTOMAS - DORES, MAL ESTAR, DO LADO ESQUERDO DO CORPO, PRINCIPALMENTE NO : OLHO, MAMA ESQUERDA NO CASO DAS MULHERES, PRISÃO DE VENTRE E NO JOELHO OU PERNA ESQUERDA.

Como já mencionado anteriormente, a raça Índigo já vem com um nível energético, vibracional mais alto, preparado para suportar as altíssimas vibrações das Plêiades. Na realidade, ele "sofre" nesta baixa vibração tanto energética como de baixa consciência ainda dominante. Como ele encarnou numa "missão" de construir uma nova fase do planeta, questões filosóficas básicas, tais como: quem eu sou, de onde vim, qual a minha missão, tomam uma dimensão grandiosa na sua vida, pois ele não está mais motivado pelas "coisas da matéria" da raça antiga, mas sim em descobrir qual a sua missão (ninguém nesta fase encarnou apenas para se divertir, ser passageiro, todos somos tripulantes desta linda nave espacial chamada Gaia, a mãe Terra).

Encerro apenas dizendo: famosos ou não, tudo tem sua exceção. Um beijo de Luz no coração de todos.

WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores  (UBE-AM) 3 livros publicados, Membro da Rosacruz(Amorc);Consultor Metafísico. Astrologia, Numerologia.

MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - REGRESSÃO PELA astrologia (suas encarnações em mais de 10 países , épocas, profissões, desafios cármicos,  missão , sinastria familiar (o que seus parentes foram para vc em outras vidas), Quiron(a ferida da alma): Estrela da Alma, número de encarnações,  seu Mestre Espiritual, orientação para a vida presente. • conheça o passado, para viver melhor o presente, •  autoconhecimento e espiritualidade, mais de 30 páginas. Solicite o Mapa  por  e-mail.

MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO  (Análise  do nome e data nascimento, grafia de sucesso do nome, código cabalístico do nome,  mais de 20 páginas).

NÚMERO TERAPIA(as energias que estão faltando no seu nome, o que você precisa para equilibrar sua vida afetiva e direcionar suas metas profissionais), mais de 20 páginas.

EMAIL: [email protected] 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa