Menu

os planetas a partir do arudha lagna !

Atualizado dia 2/11/2020 12:05:30 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mande dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mande perguntas e resumo dos seus problemas.

O arudha lagna é a imagem que as pessoas têm de você. o arudha lagna vem com a nomenclatura AL no jagannatha hora lite. é interessante ver se há planetas com força digbala ou direcional a partir do arudha lagna, porque vai aumentar sua imagem perante a sociedade. lembrar que sol e marte tem força direcional na casa 10 ; lua e venus na casa 4; mercúrio e jupiter na casa 1; saturno na casa 7;

Se a lua estiver nas casas 3 ou 8 a partir do arudha lagna pode criar situações difíceis na vida. eu tenho o arudha lagna em touro e minha lua em sagitário está na casa 8 do AL, sempre tive altos e baixos emocionais. a casa 8 funciona como se a lua estivesse debilitada em escorpião.

se a lua estiver na casa 1 do arudha lagna ou na casa 7 do arudha lagna- a lua no arudha lagna traz prosperidade mas para vida familiar não é muito bom. isto ocorre porque a casa 12 do arudha lagna também será a casa 12 da lua neste caso e traz sofrimentos pessoais.

a lua na casa 7 do arudha lagna é um bom posicionamento, mas a casa 2 do arudha lagna se torna a casa 8 da lua e pode dar problemas financeiros neste aspecto de lua na casa 7 do arudha lagna. vc pode ser obcecado por alguma coisa.

lua na casa 12 do arudha lagna- pode ser bom para carreira mas não para a vida de casado. proteção de kubera, tesoureiro dos deuses.

lua na casa 2 do arudha lagna- bom para família, mas problemático para finanças.

lua na casa 4 do arudha lagna é uma benção. excelente família. força mental e pureza do coração.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa