Menu

Os portugueses e o suicídio

Atualizado dia 3/28/2024 12:36:21 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

 Haribol Clube!
Segundo dados estatisticos, cerca de três portugueses se suicidam por dia. A maior parte é homem, com mais de 75 anos, só ou dependente da assistência social. É claro que há outras faixas etárias. Segundo a estatística do INE, cerca de 11,7 habitantes, por 100 mil habitantes se mata em portugal. No entanto, nós como espiritualistas ou astrólogos o que podemos falar do suicídio?

A) Existe a lei da causa e efeito. Às vezes estamos passando por um ciclo ruim astrológico que pode passar em algumas semanas, meses ou anos.
B) Por que nos arriscar a jogar fora o trabalho de uma vida inteira de penitência? Deus ampara.
C) Se você se sente só, faça trabalho voluntário ou caridade. Vá a igreja de sua religião, se aproxime de Deus, exponha o problema a estranhos, nao se isole.
D) Tem um livro espírita maravilhoso escrito por uma brasileira, Yvonne Pereira, chamado de Memórias de um Suicida. Conta a estória de um português escritor que se matou no século XIX, e se descobriu vivo na vida após morto, sentindo as dores do seu ato. É um bom livro. Se você é analfabeto, pede para alguém ler para você ou escute em audiobook. Tem no YouTube.
E) Venha fazer um mapa védico, mesmo que seja uma mini consulta grátis. Vai te elucidar.
F) Sabia que a região do Alentejo é a região com maior número de suicídio em Portugal? É o verdadeiro Vale dos Suicidas, como descrito por Yvonne Pereira em sua prestimosa obra. Devemos rezar por esta região de Portugal.
G) O amor desequilibrado, ciumento, possessivo, de vingança pode levar ao suicídio.
H)Pessoas que se matam viram fantasmas e espiritos sofredores.
I) Tudo passa. Ligue para alguém se estiver para se suicidar ou procure um vizinho.
M) Se você pudesse ajudar alguém para passar sua dor moral, emocional e desespero financeiro, você não se conectaria nem que fosse com um passarinho ou cachorro?
Deixe as horas passarem. Conquiste a mente, não a faça de sua inimiga. Mesmo que você perca tudo de material, você não perderia sua alma.
N) procure um psicólogo, assistente social ou médico. Não se esqueça de Deus, basta um minuto para uma bobagem que lhe custaria muitas vidas de resgate.
Esta é a mensagem dos mestres espirituais.

Para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mes, ano de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas e perguntas para mim

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa