Menu

os taurinos e o amor

Atualizado dia 10/30/2013 1:28:35 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os taurinos são regidos por Vênus ou Shukra, o planeta do amor. Shukra, em sânscrito quer dizer “ sêmen”, e representa o poder criador deste signo. São muito românticos.

Vênus representa a Deusa Lakshimi, consorte de Vishnu, de modo que é a protetora dos casamentos.

Os taurinos são românticos, apaixonados, têm bom gosto. Vênus representa as mulheres, a beleza física. A moda, os perfumes, maquiagem, tecidos tem a ver com Vênus.

Na casa do amor, casa 5, os taurinos têm o signo de Virgem, signo regido por mercúrio. Terão múltiplos namorados, namoradas. Buscarão parceiros jovens e inteligentes.

Na casa do casamento, os taurinos têm o signo de escorpião, indicando que sexo será de primordial importância na manutenção do relacionamento. Também indica que há problemas de brigas, porque escorpião é regido por Marte, e pelo planeta mais espiritual, Ketu.

Presenteie com flores os taurinos, eles adoram uma boa comida, leve-os a restaurantes da moda.

Os taurinos se dão bem com os virginianos, taurinos, capricornianos e escorpiões.

Tem o caso de um taurino médico que é muito namorador, namora as enfermeiras, as dentistas, as médicas do local onde trabalha. Mercúrio está em touro com o sol no ascendente, Vênus e Marte em Áries na casa 12, conferindo-lhe passionalidade. O primeiro casamento terminou em divórcio, confirmando que os taurinos têm de excercer a harmonia e a diplomacia para fazerem seus casamentos durarem.

Este ano de 2013/2014, saturno está passando por libra, na casa 6 do divórcio, indicando que muitos taurinos passarão por verdadeiros testes na vida pessoal.

Fazer o mantra OM NAMAH SHIVAYA, 108 vezes para ajudar no casamento. 

PARA RECEBER MAPA VÉDICO GRÁTIS, MANDAR DADOS DE NASCIMENTO PARA [email protected]

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa